Quem é o maior inimigo da Amazônia?! Quem é o responsável pela sua devastação?!?

Update:

Y SEM SOMA

A responsabilidade cai sobre as costas do Molusco....ou você vai sustentar que quem manda (e mandou nestes últimos seis anos) foi o FHC!??

Tenha santa paciência, Y!!!!!

Abs.

Comments

• Eu havia dito em outra pergunta sua que forçava uma ideia, aliás, você usava força bruta para passar uma idéia de que o Lula estava ajudando o trafico de cocaína.

Disse que, para mim, os culpados por nossas fronteiras estarem do jeito que estão é primeiramente do Exército. Claro que não vou perder tempo falando tudo novamente...

Quanto a Amazônia:

Mesmo com vontade de dar um soco na cara do FHC por todo entreguismo que ele representa, vou – para dar uma trégua ao FHC –novamente debitar a culpa na ditadura. Leia seus livros de História e veja quem, com medo de um Vietnã levou o povo nordestino para Amazônia. Veja quem começou isso tudo. Veja se não foi aí que começaram os enormes desmatamentos, os latifúndios, a grilagem, entreguismo...

Quem ferra com a amazônia é a direita: bancada ruralista, FHC, entreguistas, militares...

_____

ED, desta vez não vou reclamar caso você faça algum comentário para mim e logo em seguida encerre a questão. Não respondi, e por isso não vou voltar para ver.

• O Lula ! - ele é o presidente dessa zona !

• Qualquer destruição do território nacional só tem um responsável: o presidente. Todos que estão abaixo deles ... só obedecem ordens.

• Oi Ed,

Quem está no poder há 6 anos e diz que não vê, não ouve e não sabe...assim ele fica isento de mais esta responsabilidade...ele deveria ser deposto por não se responsabilizar pelos atos de seus assessores, ministros...etc...

Começa por aí...e é tudo por $$$$$$$$

E o povo Brasileiro paga para deixar de ser otário.

Um abraço,

• os madereiros....cortam as árvores!

os agentes do ibama....documentam as árvores cortadas!

os exportadores....mandam embora para a europa e EUA as madeiras nobres!

mas o maior inimigo da amazonia é o MINISTRO DO MEIO AMBIENTE!

persegue produtores, multa fazendas, mas deve receber algum dos sindicatos dos madereiros do pará, que estão acabando com a amazonia.

os sindicatos tem vínculo co m a CUT, aquela que representava os interesses dos trabalhadores e do petismo.....

e agora ferra o brasil.

• Concordo! Quem está e é Governo tem que ter a culpa. Ou será que, quem tem a culpa, é ,ainda ,o FHC?

• Os extrangeiros ,que chegam com suas Ong,s e vão destruindo tudo,tem que colocar tolerancia zero nas madeireiras.

• sao os nossos politicos por que se eles quisessem realmente, colocariam o exercito pra cuidar e pronto...!

• Ed, estranho vc esta fazendo esse tipo de pergunta? Hummm no minimo ta aprontando algo hemmm?? Vou te responder. O maior inimigo da Amazonia pra mim é a falta de colegio, é falta de estudo, de formação de caráter de moral de conhecimento. Atraz dessa pergunta sua tem coisa, eu quero so ver as respostas, tenho quase certeza que vai vim um Trool ai fazer campanha anti Lula.

• Ed, ouve o que o Y sem soma está falando, ele é um cara bem informado, não sai por ai falando bobagens como essa tua questão ai..

Sem beijos meus

Sign In or Register to comment.