Homens ... conselhos please?

Eu apaixonada , muito apaixonada por um cara. Ele não está tão envolvido como eu mas ta curtindo tb. Tô com saudades e quero tomar aa atitude de propor um encontro sem parecer desesperada ou me expor demais ... alguem sugere algo???? alguma tática??? rs

Comments

  • Haja com naturalidade, converse com ele tranquilamente e diga que ultimamente está meio sem ter o que fazer, aí você pergunta se ele quer sair com você para dar uma volta contigo, aí vocês marcam os detalhes, difícil ele não topar! :)

  • liga pra ele e pergunta como ele ta depois diz que ta pensando em sai e queria saber se ele ta disponivel nao espera ele responde fal que se nao tu vai convida uma amiga

  • algum lugar em que não fiquem expostos a conversas ruims ou embaraçosas, que haja uma distração, cinema por exemplo, um clima ameno, um filme bacana.

  • marque e se encontrem...

    solta um quando possamos nos ver!?

  • Olha garota, eu acho complicado a sua situação. Você não explicou por quem você está apaixonada, além de que, todo mundo conhece um pouco da sua história, da sua vida. Procure mudar seus hábitos, pois com certeza nenhum homem vai querer namorar com você, sabendo que você mora com 7 homens. Todo mundo fala de sua história de forma inocente, mas pra mim. é uma mulher morar com um monte de homens solteiros.

  • Com um tom discontraido, como se ele fosse teu amigão ou um irmão, pergunta: E ai, vamos sair? Vamos fazer algo divertido?...............vão a uma danceteria ou num lugar mais agitado.

  • marcela e edgar vai transam,

    e veja a nova novela das seis aqui.

    dicas de como conquista o gato

    entre

    http://mulheresperdidas.forumeiros.com/

  • CHAMA ELE PARA COME UM PIZZA

    OU LEVA ELE EM UM LUGAR BEM ROMANTICO

  • Seja vc e o chame para ir ao cinema ou tomar um sorvete e depois diz que ta afim dele

  • VAI LOGO DE LANGERI E CONQUISTA O CARA!

Sign In or Register to comment.