não sei para onde vou, me diz ae ?

eu quero fazer intercâmbio cultural e não sei para onde vou, qual é melhor canadá, nova zelândia ou inglaterra, se tiver outra sugestão diz ae.

Comments

• Inglaterra sem duvidas.

• Nova Zelândia ou Itália,é um pais magnífico...

• difícil hem?!

eu iria para a Inglaterra...

mas também queria ir à França

e eu acho que a Alemanha também deve ser bom

sei lá eu

agora vc decide!

• Eu não sei em matéria de intercâmbio, mas são países bem distintos: acho a Inglaterra ótima, com uma cultura muito rica; o Canadá já me parece mais fechado para quem vai viver um tempo entre os locais e a Nova Zelândia deve ser ótima para os jovens (é o berço dos esportes radicais). Eu não sou mais jovem - e talvez isso pese na minha escolha -, mas escolheria a Inglaterra, que une a língua, os costumes, a tradição, os pubs e fica na Europa.

• Olá! Visite o link abaixo, lá você vai encontrar muitas dicas e informações úteis sobre intercâmbio no exterior.

• Nossa que decisaõ cruel!!!!

particularmente escolheria Inglaterra... =D

Se vc gosta de surf e natureza vai pra nova zelandia;

se vc gosta de frio e quer ver um lugar tão gelado quanto o polo norte entao vai pro canadá, se bem q la eh quase a mesma coisa q os EUA;

Beijos e boa sorte!

• Acho que Canadá ! Mas tem um site super legal de intercâmbio que eu visito sempre ! Chama IE Intercâmbio ! Lá tem um monte de dicas, e pacotes de intercâmbio ... Visite ! E boa sorte !

• Inglaterra; Nova zelandia;

Pois, os dois paises tem culturas muito diferentes da do Brasil, são mais educados(nada contra nós), mais comportados, enfim, meio diferentes, do Brasil...

• Amigo difícil responder todos os lugares são ótimos

• acho nova zelandia legal...e canadá muito tb

Sign In or Register to comment.