poxa, meu pai e super alto, minha mãe não e baixa e de estatura normal, pq so eu que sou baixinha. tenho 17 anos e tenho 1.53. alguem sabe pq me ajudem!!
olha eu tenho 1,70 metros... Até uns dias eu tinha 1,69 metros, pra dizer a verdade o seu caso é diferente mas quem sabe vc ainda cresce, para mim vc tem que ser feliz do jeito que vc é.
oi tudo bem com vc....? olha vc vai crecer sim ate seu 21 anos,mas não é muita coisa,deve crecser uns 4 cm,te acoselharia vc procurar um medico,para ti responder essa pergunta, e bom também se vc quer crecer mais e fazer exercicios....pk..bjos!!!
Comments
Minha querida
Tenha auto-estima de si mesma.
A tua idade ainda é de crescer consideravelmente. E se tiveres a praticar esporte como basktbol será melhor para a tua altura.
Procure servir melhor a nação.
olha eu tenho 1,70 metros... Até uns dias eu tinha 1,69 metros, pra dizer a verdade o seu caso é diferente mas quem sabe vc ainda cresce, para mim vc tem que ser feliz do jeito que vc é.
Migaa com essa idade já não crece mais
talvez feio mentruação pra vc cedo d++
OW TALVEZ VC NÃO COMEU MTO ALIMENTOS SAUDAVEIS
oks beijos
ate aos 21 anos cresces
É possível que vc cresça até os 21, faça exercícios, procure orientação médica e seja feliz.
oi tudo bem com vc....? olha vc vai crecer sim ate seu 21 anos,mas não é muita coisa,deve crecser uns 4 cm,te acoselharia vc procurar um medico,para ti responder essa pergunta, e bom também se vc quer crecer mais e fazer exercicios....pk..bjos!!!
minha querida eu acho que as mulheres crescem ate os 18, mais em seus caso minha querida, você irá cresce mais não tanto como as outras ta certo.
Vc é adotada, caiu a ficha?
uasuas..²
tô brincanduh cara,
com certeza pq agora q vc vai desenvolver
o corpo, pode ficar trank q cada pessoa
tem seu tempo de se desenvolver,
vc é nova tem ateh 21 anos para cresce cara,
olha qt tempo, naum se preocupe,
pelo q vc falou dos seus pais vc naum será baixinha,
e se quiser pede pra sua mãe te levar no médico,
ele conversará com vc e talvez te indicará,
vitaminas, exercícios e boa alimenteção,
para influenciar entendeu?!!
bjinhos*
Ou você é adotada e seus pais não lhe contaram.
Mas tenha paciência, você crescerá alguns centímetros.
Faça natação, ajuda!
È so ter paciência ,você ainda vai crescer.