como sair dessa situaçao..nao aguento mais?

oqe me aconteceu acabou sendo ruim demais,tenho 23 anos,conheci uma mulher casada,21 anos

e eu rapidamente apaixonei extremamente por ela,sofro muito pq nao podemos nos ver sempre,

e tenho uma imprensao qe ela num me ama tanto como eu..ela fica indecisa se deixa o marido dela pra ficar comigo ou nao..ela disse me amar,mas ainda gosta do cara...sofro demais,pq num sei como conseguir apaixonar por alguem desse jeitoo,penso nela 24 horas,num tenho nem foco pra trabalho mais,dia e noite pensando,e sofrendo pq é meio sonho viver do lado dela sempre..

mas essa é uma situaçao dificil,qeria eskecer dela pq é muito sofrimento..eu acho qe seu eu bebesse ou fumasse eu cometeria algo grave contra mim..é tanto amor qe me sinto sufocado,triste tbm..me ajuda gente,como eskecer desse amor qe esta me matando aos poucos..

de de dicas,como faço gentee..ou oqe devo fazer pra estar sempre com elaa..

ajuda aee

abraços!

Comments

  • não é uma boa, quem sabe isso passa? ande mais com seus amigos

  • peça a Deus que te livre disso afinal de contas adultério é um pecado dos grandes vc não esta adulterando mais esta ajudando! e lembre-se mesmo que ela deixe o marido para ficar com vc ela vai te chifrar do mesmo jeito que esta chifrando o marido dela!

  • isso .ela larga o marido pra ficar com você.depois você que vai ser corneado.cai fora de mulher casada trouxa...tem tantas solteira mais interessante por ai.ela pelo jeito não ama ninguem.só quer ver o circo pegar fogo,com vocês dois dentro.

  • 1- Pare de ouvir musicas sertanejas ou de cornos.

    2-Ela é casada ,vc corre o risco de lavar um teco.

    3-Vc tem 23 anos , tem um montão de mulheres solteiras, procure uma.

    4-Ela não vai largar o marido.

    5-Se meter com mulher casada é o caminho mais curto para o cemitério.

    6-Boa sorte.

  • Se vc ficar com ela, vc estará ficando com uma vaga.bunda que trai o marido... Esse tipo de relação é muito difícil dar certo! -Mas se vc ficar com ela e isso der certo, com certeza vc será o próximo a ser traído! -Pois quando se tenta ser feliz às custas da desgraça alheia, o castigo vem de forma galopante e arrasador! -As consequências de se destruir uma família podem ser desastrosas!

    -Mulher que é mulher, se separa e vai encarar a vida sozinha, quando não quer mais ficar com o marido... Essa mulher não se separa por que deve viver às custas do cara e não tem corajem de trabalhar, por isso ela vive essa vida de traição!

    Homem que é homem não se envolve com mulher casada, pois quem não respeita a própria espécie tem muito à perder na vida!

  • Posso compreender a sua luta neste momento,mas vc precisa se ajudar.Que tal fazer uma visita a uma igreja onde pessoas poderão orar por vc?Ore vc também,esta é a unica força sobrenatural mais forte que este sentimento que te domina.Mantenha a calma, respire fundo e não estrague a sua vida, correndo o risco até mesmo de perder seu emprego! Ame a vc antes de qualquer coisa e assim vc verá que as mulheres te amarão mais e se ela tiver que ser sua será Boa sorte!

  • Tudo que acontece na nossa vida e consequencias das nossas escolhas , desde do principio vc sabia que essa mulher era casada , agora paga opreço. Porque certamente ela não vai trocar o certo pelo duvidoso . A maioria das pessoas hoje estão em busca de estabilidade , mesmo que ela ame vc não vai jogar fora a estabilidade . Vc ainda e muito novo e com certeza não pode dar a ela o que ela ja tem . Hoje as pessoas gostam de se sentir segura , isso é só uma paixão daqui a pouco acaba . Vai para igreja orar e peça a Deus pra ajudar vc esquecer-la . Busque a Deus , quando estive nessa situação foi jesus que me ajudou . me apeguei com Deus e consegui vencer .

  • Nao é nada bom envolver em um relacionamento de casais casados.É fria esse relacionamneto.Mas tambem nao é caso de morrer ne.

    Vc vai apaixonar varias vezes ainda por varias mulheres.

    Se eu fosse vc nao queria ficar sempre com ela e sim romper logo isso.

    Vc esta entrando em uma uniao de casados.

  • eu acho que vc deveria conversa com ela e ver se vcs conseguen chegar em um acordo explica que não vive sem ela e se ela não sair do muro meu amigo sinto te imforma mas esqueça pois vc ira sofrer mas pois vc primeiro tem que se amar para depois amar alguem abraços

  • Afinal ela não te ama se amasse não estaria casada e sim separada para ficar com vc,então ela não te mereça.

    Vai a lugares novos,faça uma vida nova para vc e se empenhe sim no trabalho pois nada melhor que estar com a mente cheia.

    E a melhor coisa e Orar a Deus e pedir perdão por se apaixonar por uma mulher casada e dar forças para sair dessa paixão.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.