onde achar bons incensos de frutas e outros cheiros em sao paulo capital?

onde acho um lugar somente especualizado nisso pois esses incensos que a gente compra tipo do 1,99 tá por fora é um fedô de suvaco danado, um beijo obrigada pela resposta desde já

Comments

  • Incenso de frutas? acho que no Ceasa tem.

  • Bom, não sei quais são esses de 1,99 que vc diz...... acho os incensos da bic muito bons, e quando vou pra sp costumo comprar na ladeira da constituição, uma travessa da florêncio de abreu. Como uso muito incenso, sempre compro no atacado, mas lá tb vende varejo.

  • Andréia, eu de incenso entendo um pouco porque sou estudiosa de terapias alternativas e lá em casa queimo um incenso adoidado.Mas antes de saber onde se compra, você deve saber qual o melhor. O melhor de todos se chama OLÍBANO é custoso de se achar mas quando a gente acende forma como que uma capa de proteção em torno do nós, em 2º lugar o mais adequado é LAVANDA. Você deve procurar em lojas mais especializadas em artigos esotéricos. Aqui na minha cidade eu compro no SHOOPING.

  • Querida Andréa - não conheço Sampa.

    Mas creio que o Mercado Municipal deve ser ótimo, estou louco p/ ir la´comer um pão com mortadela e tomar 1 cafezinho - hum.

Sign In or Register to comment.