Categoria A Inveja Afeta mais o Invejado Ou o Invejoso!??? Kurt Vem cá! isso e pra vc!!?

Eu Acho q e o Invejoso! pois o roe! Kurt eu sei q inveja, mais não se preocupe eu sei o q e ser invejado já a muito tempo! Pq eu sou Bonito, Super Inteligente tenho varios trofeis q ganhei em campeonatos escolares, POPULAR, Tenho varios amigos! Todo Munda Da minha escola me conheçe pela minhas fotos percebeu q eu Porte! Classe! Estilo! Claro tambem tenho Inimigos, mais meus inimigos ja foram meus amigos, ou pelo menos quiseram, pq muitos eu não quis ser amigo, e também tem aquela coisa de certas pessoas não suportarem a Gloria Alheia! Psé! então e isso!

Fique sabendo q eu não vou te bloquear pq, sua inveja e tanta q vai entra em outras contas suas como faz sempre pra me denunciar tipico de insetos!!! Bom.. e so isso mesmo!

Odiar uma pessoa sem conhecê-la, é ter inveja sem admitir.

“O invejoso emagrece com a abundância do outro.” (Horácio)

“A inveja é pequena, mesquinha no seu modo de agir, mas gigantesca na sua intensidade.” (Gustavo Barroso)

“Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha.” (Zuenir Ventura)

NÃO MANDEI PRO SEU IMAL PQ ELE NÃO APARECE!

e pra terminar deixo essa foto minha aqui pra vc!!

http://www.clanload.com.br/images/g7SPL.jpg

Beijos....!!!!

Update:

Kurt eu vou discutir com criança em uma rede social! quando o boletim primeiro bimestre acabar eu vou tirar um scaner dele e esfregar na sua cara a minha media 9,5 táhh!

Comments

  • Quero só ver o que o Kurt vai dizer! Ta na cara que é inveja.

  • ´´Não importa dinheiro é pu­t­a e abre as porta´´

    Racionais M´cs

  • kkkkk! gostei do texto!

    _____________________

    Desculpe a sinceridade, mas bonito você não é, no máximo normal.

  • Eu ia ler tudo mas aí eu vi "trofeis" e desisti. LOL

  • Então esse é vc???

    karakas eu lembro de vc,,

    acho Q foi vc Q perguntou uma vez se era feio na solteiros e namorando haha ×××o

  • A intenção de quem sente a inveja é, obviamente, destruir o(a) invejado(a), em face de suas virtudes e dos frutos que elas lhe rendem, que são os sucessos, as felicidade, as glórias, as conquistas e por último, as consequentes boa autoestima e boa autoconfiança. Uma pessoa invejosa não suporta ver isso na vida alheia. Por ser incapaz de obter o mesmo, age de forma perniciosa e nefasta. Muitas vezes, às escondidas, p/ que sua vítima nem desconfie. O problema é que em muitos casos o(a) invejado(a) confia no(a) invejoso(a), pois pode ser um(a) amigo(a) próximo(a), quase um(a) irmão/irmã. Por isso mesmo que, quando enfim descobre que foi traído(a), já é tarde demais. Os danos e prejuízos já se instalaram. Mesmo que o(a) invejoso(a) comece a agir por meio de uma brincadeira de aparência inofensiva, já é um forte indício de que já começou a destilar seu veneno. Começa assim. Gente assim tem uma lábia venenosa, contagiosa e perniciosa. Consegue o que quer por meio de uma lábia extremamente sedutora, faz-se de vítima e é dissimulada. É uma raça de víboras das mais abomináveis e traiçoeiras.

    ______________________________________…

    Agora vou falar sobre o lado do(a) invejoso(a). Se analisarmos a fundo os motivos pelos quais tais pessoas agem assim, perceberemos q muitas têm baixa autoestima. Seja por não terem muitos(as) amigos(as) ou nenhum(a) amigo(a), por serem frequentemente rejeitadas pelo sexo oposto, por serem quase sempre alvos de críticas e de censuras de qualquer tipo (no trabalho, na escola, na comunidade onde vive, por pessoas desconhecidas e/ou até pela própria família), etc.

    Ao invés de encararem os fracassos, as desonras, as rejeições e as derrotas que sejam, de forma digna e limpa, preferem a maneira mais fácil, que é destruírem a vida de pessoas inocentes, bem sucedidas e felizes. Tudo porque não sabem lidar com a derrota (não sabem perder).

    Por este lado, são pessoas dignas de pena, mas eu não sinto pena. É como eu disse antes, uma terrível raça de víboras. Vou ter pena de gente assim? Jamais.

    Você já deve ter lido e ouvido falar que a inveja aumenta o sucesso (ou o ibope) de quem é invejado(a) ou que a inveja é a velocidade do sucesso do(a) invejado(a). Cada ataque dos(as) invejosos(as) vai demonstrar cada vez mais que aquele(a) que faz sucesso, merece isso. O(a) invejoso(a) não tem nada a perder e, a cada investida perniciosa, prova seu próprio veneno. Exemplo: se uma mulher é "gostosa", bonita e faz sucesso entre os homens (mas é direita), ela está sujeita a ouvir as mais feias dizerem q ela é vadia, metida, convencida e até corre o risco de apanhar delas. Tais atos não tornam as invejosas mais bonitas que a invejada e nem transferem o sucesso desta p/ aquelas. Pelo contrário: pessoas invejosas serão vistas como pessoas de má índole que só sabem envenenar a vida alheia e criarem motivos p/ intrigas. Ninguém mais vai querer contato c/ elas. Poderão terminar sozinhas e abandonadas, vítima de sua própria inveja. Acabam vítimas de si mesmas.

    ______________________________________…

    ANTE O EXPOSTO, embora o(a) invejado(a) comece a perder, ao longo do jogo o placar vira e o(a) invejoso(a) perde. Portanto, a inveja atinge mesmo é o(a) invejoso(a). Este ria enquanto vencia por jogar sujo e deslealmente. Porém, o placar final foi favorável à sua vítima. Quem ri por último, ri melhor.

Sign In or Register to comment.