Você diria que ele está afim ou é só ilusão?

Nos conhecemos no curso. E um dia perdi meu celular, acharam e me devolveram. Foi a parir daí que um rapaz puxou assunto comigo, só que ele comentou comigo que sempre teve vontade de falar comigo. Um dia eu disse que pararia o curso e ele disse p mim nao faze isso q perderia a graça, pois ele disse q eu era a menina mais bonita de la, disse que tambem que se fosse meu irmão mais velho, ele morreria de ciúmes de mim. Um dia estava frio e ele disse que ele é mais romantico no frio! Um dia passei em frente de uma sala de aula, ele estava de perfil e não me viu, ai eu andei ns 8 passos virei, ele estava na porta me olhando!

E tambem já me deu um sonho de valsa rs (mas é normal).

Ai eu to meio confusa, não sei se ele está afim de mim, não sei qual é a dele....o que voces acham?

Comments

  • Sim, ele está afim...

    Mas demonstre sutilmente que está afim também... Pq se não o coitado não tem como ir mais em frente com vc!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • rsrs isso é logico que ele ta afim de vc . Se vc se sente atraido por ele , porque não tentar ? Talvez ele seja o amor da sua vida ....

  • Olha gata de acordo com todas as dicas esse menino talvez esteja sim gostando de vc mas vc só saberá isso fazendo o teste hehehe... mas tbm pode ser que ele só sinta uma admiração muito grande por vc, uma amizade afetiva e queira te paparicar um pouco. Acho que a melhor maneira de saber a resposta dessa question é dar tempo ao tempo e ver o que ****... Ou ele se declarará, por que ele disse que é romantico! Ou vc irá se apaixonar por ele simplesmente por pensar que ele talvez goste de vc! Ou então vcs serão ótimos amigos daqueles inseparáveis...mas lembre-se vc pode mudar isso porque vc tem a atitude em suas mãos... beijos e boa sorte!!!

  • SIM, ENTENDO Q ELE ESTA AFIM DE VC, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE, CHEGA JUNTO !

  • Com certeza! aahahaha da mole pra ele, da brecha pra ele chegar em você rs

  • Bom, EU diria que só falta ele te escrever um cartaz escrito "estou a fim de você" pra ficar mais óbvio '-'

Sign In or Register to comment.