MEDOOOO, Liquido seminal, menstruação, queda de pressão..?

Transei com minha namorada e a camisinha estourou, ao pereber o ato, continuei pouco tempo (coisa de 30 segundos), e parei a relação na hora.

Saiu pouco liquido seminal, e acredito que a camisinha de menta deve ter matado os espermas.

Será que com esse líquido ela pode engravidar ?

Eu não sabia da existencia da Pilula do dia seguinte, se eu der agora pra ela, qse 14 dias depois, ainda terá efeito?

Obs: depois dessa relação, 1 dia depois, ela entrou em menstruação, devo me preocupar ou tem algo que ainda da pra ser feito ?

Hoje, quase 14 dias depois, ela me contou que passou mal 2 dias seguidos e hoje anoite denovo, a pressão caiu, ela quase desmaiou e sentu tontura na hora em que passou mal. To ******?

Comments

  • como ela mesntruou acho que nao deve estar gravida. a PDS é pra ser usada em ate 72h apos a relaçao. o melhor a ser feito é um exame betahcg ou um teste d farmacia pra tirar o peso das costas

  • Tomar a PDS não vai surtir qualquer efeito pois deve ser tomada até 72h apos o ato sexual, mais se ela teve menstruação, creio que não corra risco de estar gravida não!!

  • Tive relações com meu namorado mais não chegou a ser uma penetração fiquei muito lubrificada mais no dia da minha mestruação tive algo estranho um sangue diferente escuro que durou dois dias fiz o testes de farmácia e deu negativo estava com sintomas mais não sinto mais depois de um tempo comecei um sangramento que durou um dia com muitas cólicas e de pois de três dias fiquei como ser fosse menstruada por quatro dias e agora comecei a sangra não sei o que fazer

Sign In or Register to comment.