Ligando para seu(sua) love, a conta fixa do telefone já veio cara demais?

E ai, quando vocês costumam ligar para os seus amores pelo telefone fixo de casa, a conta vem alta ou baixa?

Aguardo as respostas, desde já agradeço.

Abraço.

Comments

  • Não, eu nao costumo fazer ligações assi, as vezes q eu ligo pra aguns amigos, mas e so ligações locais, nunca liguei pra amor nenhum..rsrssrsrs... sou louco pra faalr com o pessoal q conheço na net de longe, mas interurbano e u ó.

  • Bom dia meu lindinho *-*

    A maioria dos meus "loves" kkk são daki...as vezes passava um pokin da conta...por ter estourado o limite do bonus no cel e no fixo...kkkkkk mas isso eh meio ke normal no meu caso...qdo eu começo a falar eu nao paro mais...kkkkkkk lembro ke uma vez fikei uma media de 1 hora no cel com um cara ke tava super afim...nuss eu lembro ke qdo desliguei o telefone já estava com dor no ouvido...kkkkkkkk

    Beijos!!!!

  • Ain, nem coragem de ligar eu tenho... acho que terei um ataque cardíaco se passar mais de 1 minuto com ela no telefone.

  • Com a modernidade o meu negócio é MSN....

    Sobre telefone, os meus parceiros e eu não curtiamos telefone, sabiamos que gasta.Só uma ligadinha rápida.

    Obs: Tô solteiro

  • Bom é raro eu utilizar o telefone fixo para ligar para meu namorado eu utilizo mais o celular mesmo isso quando eu tenho bônus de 20 reais diário agora quando acaba os bônus eu utilizo o telefone fixo mesmo mais a conta do telefone vem baixa o valor mensal que vem todo mês.

Sign In or Register to comment.