No país do futebol nem sempre a bola é redonda...?

Então, a Unimed lançou uma propaganda desrespeitando totalmente o futebol americano e mostrando que não entende nada de esportes, o Super Bowl é o evento de tv com maior audiência no mundo, para você ter 30 segundos de propaganda você tem que depositar a quantia de 4 milhões de dólares na conta da NFL...

então já deu pra ver que de marketing a Unimed não entende é nada kkkkkkk

mas vocês vão entender essa história no link abaixo:

http://www.testosteronasports.blog.br/2013/05/03/n...

O pessoal do torneio touchdown respondeu a altura, parabéns.

kkkkkkkkkkkkk

Comments

  • É phoda cara,esses dias eu vi o anderson silva chamando a NFL de pancadaria,poha como assim,e a porcaria do mma o que é,caricias?a vão se phude...jogam dois magrão numa gaiola pra se espancarem e o que nao desmaiar vence,isso pra mim e rinha de galo,e ainda vem dizer que futebol americano é mais violento que mma ahh.

    Tô de s.aco cheio desses ignorantes que nao conhecem o esporte e vem falar,Futebol americano é o esporte mais incrivel do mundo,para jogar não basta ser forte e bom,tem que ser inteligente,saber blefar,fingir que esta com a bola isso tudo é muito legal,é um xadrez humano,nao se compara a nenhum outro esporte no quesito diversidade.

  • Kkkk vi faz algum tempo

    mt legal

  • Futebol Americano é um esporte muito popular e não pode ser tratado assim mesmo!

    O Futebol Americano tem que ser mais respeitado.

    Flw.. XD

  • É Lemmy ja tinha visto mas é verdade o futebol americano é o esporte mais fodástico do mundo e não pode ser tratado assim...adorei a resposta do Torneio Touchdown.

    Leoli, o Seahawks é um ótimo time com uma grande defesa e ataque terrestre.

  • Futebol foi justo até very final dos anos 70, meados dos eighty, quando se jogava por amor a camisa, de lá prá cá é um tal de ´´mala preta´´, ´´mala branca´´, ´´juiz que não viu o que viu´´, ´´juiz que viu o que não viu´´, quando me perguntam pra que time torço, torço por aquele que ganhar. Perca de pace ficar vendo futebol, pegue a namo/noiva/esposa+filhos e vá dar um passeio no parque, vá ao cinema, ninety nine% de opportunities de voltar pra casa vivo. Se acaso morrer tendo ido ver um futebol, o máximo que vai ganhar é uma bandeira do seu time cobrindo seu caixão. Procure ser e fazer alguém feliz!!! Abraços!!

  • Unimed Se Fudeu, Mas Infelizmente Esses Idiotas São O Melhor Plano De Saúde.

  • Já vi, fantastico mesmo!!

    Chupa Unimed

  • 9mm deu um tiro no pé!

    Torneio touchdown representa, demais!!

  • Shusuhas'

    Resposta dos cara foi um tapa na cara !

    Mas Futebol Americano ser o Esporte mais "Fo­dastico" do Mundo , tenho que discordar.

    Flw.

  • Kkkk gostei, ate pq eu amo futebol americano, torco pro seahawks(sei que nao e isso tudo) e pros ravens.

Sign In or Register to comment.