Por que as pessoas julgam as outras pela aparência?

Por que as pessoas julgam o caráter da outra pela aparência?

Esse é o maior atraso mental da história!

Nem os animais agem assim!

Os animais são e sempre foram mais evoluídos que nós nessa questão!

Para eles não importa a aparência dos outros animais!

O cachorrinho não se importa se a cachorrinha é feia. E nenhum animal se importa com isso.

Mas os seres humanos, os ''mais evoluídos'' se importam. Não basta ser uma boa pessoa, ter caráter, ser gentil, inteligente honesto, tem que ser bonito, se não for não presta, e ainda ouve piadinhas dos outros.

''ai ele é gente boa, mas é feio, e não posso namorar com ele. O nariz dele é muito feio, não gosto dos olhos dele, não gosto da cor do cabelo dele'' e por aí vai....

Lógico que não são todos, mas é a maioria. E essa maioria só está crescendo!

Update:

Tem pessoas que não cuidam da aparência, não tomam banho, não escovam os dentes, enfim. Com essas é impossível ter um relacionamento. Agora, se ela cuida de seu corpo, toma banho, escova os dentes, se ela se RESPEITA, daí sim podemos ter um relacionamento.

Comments

• Pra mim, só pessoas ignorantes é que tem essa preocupação com a aparência. Geralmente, são mal-amadas, recalcadas, falsas, enfim tudo de muito ruim.

• houve falta de formaçao educativa pois a roupa não veste carater de nimguem. Um bom exemplo disso são os mts politicos que apesar de se vestirem bem, são umas verdadeiras carniças e furtadores dos direitos da sociedade, o carater e a boa indole não veste roupas.

• São pessoas ignorantes, que nao querem estragar sua "populariedade" .. Essas pessoas tinham que aprender educação com os pais.

Mais se voce for parar para pensar, voce ficaria com uma menina assim http://intrometendo.com/wp-content/uploads/2009/06... ?

Entao eu sigo essa teoria , de que tipo , se vc nao quer ficar com a pessoa por causa da aparencia, nao fale que é por causa da aparencia, ou nao julgue as pessoas pelo defeito, apenas recuse. sem piadinhas seria um mundo melhor. Isso se chama RESPEITO . que varias pessoas teriam que ter nesse pais que a grande maioria é corrupta e ignorante.

• É porque nós somos Burros e ignorantes

Sign In or Register to comment.