Quando não está agradando vc fica sem graça de pedir pra tirar e aguenta até o fim?

Realmente é chato, quando a gente está ao lado da pessoa que a gente ama e ela resolve ver aquele programa de TV chato pra burro! A minha namorada adora assistir Faustão, Rebeldes e outras porcarias....eu fico sem graça pra pedir pra ela tirar do canal e fico assistindo aquelas baboseiras até o fim.....e vc? Aguenta firme assistir um programa desses em nome do amor?

Respostas sérias por favor!

Comments

  • HAHAHAHA essas ambiguídades são f.o.d.a.s mesmo KKKK'

    Só tenho uma coisa a dizer... sua namorada tem um péssimo gosto , porque assistir Faustão é o cúmulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

  • oi amore!

    Xi,osso sua namo com esses programas viu!

    Mas olha penso da seguinta maneira: se somos um casal há de haver um consenso e assistirmos aquilo que ambos gostam quando estamos juntos,mas quando estamos separados assistimos aquilo que nos parece ser a melhor programação.

    Assim não há brigas e ninguém é obrigado à ver lixo cultural por causa do outro,há respeito!

    ti amuu criatura

    bjos

  • Oi =D

    Por amor eu aguento tudo kk'

    Mais eu pediria pra tirar kk'

  • E vc tem que ficar aguentando? Enquanto ela assiste vc pode ir fazer outras coisas, ou chega nela e fala, pô, eu quero namorar, e não ver Rebelde, cáspita!!!!

  • Eu tiro na kara de pau memo, ela tem medo de mim pq se ela reclama corto a mão dela.

  • kkkk!! Eu e minha mente mais que poluída!!!! kkkk!!

    Bom, realmente creio que não seja uma sensação muito agradável, rs.

    Abraços Yahoodianos.

  • kkkkk

    Tudo em nome do amor!

    Que lindo!

    Mas eu pediria sim, rsrs.

  • é melhor pedir, pois se outra pessoa fizer isso com vc, vc nao vai gostar

  • kkkk

    eu peço pra tirar !!

Sign In or Register to comment.