Faz mal colar adesivos no notebook?

Eu tenho vários adesivos de bandas que eu gosto, queria colar no notebook, tem algum problema? E tem alguma maneira fácil de tirar e limpar a cola se um dia eu quiser tirar?

Comments

• Fazer mau não faz, mas na hora de tirar estraga com a pintura do aparelho,

se for colocar adesivos nele, tente procurar algun tipo de capa protetora transparente nele, assim você pode entupir de adeivos sem comprometer a pintura do aparelho!

Espero que essa informação te ajude

• Não há problema algum em colar adesivos, só não cole na parte de entrada de ar do notebook. Mas, como você já percebeu, a área que está com um adesivo costuma ficar sempre mais novo que a área que não está com adesivos. Depois de um tempo, se você retira o adesivo, fica visível uma diferença de cor e textura entre as duas regiões - a com adesivos e a sem.

• não tem problema algum...

so depois passar um pano seco que sai as marcas!!!

• https://www.facileme.com.br/app/p/335147 Eu trabalho com adesivos alguns anos , se você usar o adesivo correto , na hora que você tirar nem cola vai ficar .

• ñ tem problema nenhum, mais para ñ fk aquela mancha no not book, vc compra adesivo q forar livro

e coloca q conserva, e depois cola os adesivos emcima!!

• Tem produtos que tiram a cola, mas tome cuidado em colar esse adesivos, não cole onde tem uma abertura da cooler (ventilador), se isso acontecer pode haver um sobreaquecimento e travar ou quem até queimar o notebook.

• Tem que ver se seu notebook é alérgico a adesivos.

Leve ele a um dermatologista!

Sign In or Register to comment.