Vcs acham certo transar ou não transar?
Se uma ex aluna e um professor, que só se cumprimentavam, trocam mensagens no face e marcam de se encontrar e descobrem que estão muito afim, tipo com MUITO tesão um pelo outro, ai marcam e se encontram em uma loja e se beijam e abraçam. Depois do encontro começam a trocar mensagens eróticas pelo celular, e marcam pra se encontrar novamente semana seguinte. Vcs acham certo os 2 transarem porque estão com muito tesão , ou acham que os dois devem esperar.
Update:ela tem 29 e ele 49
Comments
Se for se encontrar de novo e não transar, você esfria ele.
Esperar o que?
Pelo que você diz ela é ex aluna. Qualquer conotação de favorecimento que alguém queira dar cai por terra (o que a meu ver seria o único inconveniente).
Oi Júlia
Então...vocês dois são adultos, não são mais crianças, os dois sabem o que querem.
O primeiro encontro já aconteceu, depois desse encontro vocês estão trocando mensagens eróticas, você acha que no próximo encontro vocês não vão pra cama? Eu duvido, rs, eu não sei quem ta mais quente nessa história.
Mas nos informe de tudo, estou amando sua história, haha
Beijos Júlia.
esperar pra quê??? Por quê?
SE os dois estão a fim...Fala sério,tem que curtir!!!
Ex-aluna acima de 18 pode fazer o que achar melhor.
Se for maior de 18 anos, meta mesmo.de mesmo...rale a xaninha
Olá? olha eu acho que ela deve se valorizar, ela não deve ir se entregando logo no primeiro encontro espere um pouco conheça ele melhor. Tenha certeza do que vc que quer pra Nao se arrepender depois: bjokas
Isso depende do tipo de relacionamento que você quer com ele. Geralmente os homens avaliam mal quem vai para cama no primeiro encontro.
Você que tem que decidir. Se quiser algo mais tente protelar um pouco, diga a ele que quer conhecer ele um pouco melhor e dai, lá pelo terceiro encontro deixe as coisas rolarem.
Depende, se a intenção dela é namorar ele talvez nao seja uma boa idéia transar logo, mas se for só tesão mesmo pode transar desde já e aproveitar o momento.
Transa com ele logo Ju , esse é o décimo topico que vc cria só pra esse assunto .. Acho que vc vai ligar muito pra que os outros vão falar e criticar po .. pense que vc não vai perder nada ...