O que eu estou sentindo? Se não é amor, o que mais pode ser?

Pessoal, estou sofrendo por amor. Sofrendo muito.

Gosto de um menino, e já faz 1 ano que estou sofrendo por ele. Nós dois ficamos no ano passado, no mês de abril e depois disso, nunca mais nos falamos.

Infelizmente esse ano estudamos em salas diferentes.

Quando chega o recreio, fico louca para vê-lo, procurando dentre a multidão, onde ele está. Quando o vejo, começo a tremer. Minhas pernas tremem, meu coração se acelera... Fico nervosa, e muito, mas muito triste por nao ser correspondida. Ele tem namorada e gosta dela. morro de ciumes dos dois :( muito ciume mesmo. Me entristeço muito por causa disso. Sinto muita falta dele. Muita muita mesmo. Sinto falta do nosso unico beijo, mas que ficou marcado na minha vida. O que é isso que eu sinto? O que faço para desiludir dele? Me ajudem, por favor. Choro muito por causa dele... E quando o vejo, não sei oque faço. Fico contente, e ao mesmo tempo triste... Meu coração vai a mil e eu começo a tremer as maos, as pernas, e nao sei o que fazer. ME AJUDEM!

Comments

  • Sim éh AMOR! XD pode parecer estranho mas tentar evita-lo não funciona, quanto mais vc tentar se afastar dele mais próximo dele vc vai estar....se vc tentar não pensar nele vc vai continuar pensando.....realmente so o tempo cura isso...procure novas pessoas, faça coisas que vc goste para se distrair.....vá atraz de novos horizontes!

    bj espero ter ajudado!

  • realmente é amor, mas vc tem que entender q quando vc não é correspondido é porq ele q não te !ama . É dificil eu sei mas só o tempo podera te ajudar e um pouco de insentivo seu!

    você vai achar alguém q ama vc! boa sorte. ♥

  • tenta sair dessa, eu sofro muuito com isso é sei como é ruim, o certo é bola pra frente, faça amizadescom meninos isso ja é um bom passo pra esquecer, não mostre que ta triste por eles amam vê agente sofrendo por eles, eu sei que não é facil esquecer mais é preciso pro seu bem ;/

  • Ache Outra Pessoa

    E Você Ira Esquecer Dele

    Ai Quando Vc O Vir

    Você Ira Passar Para Ele E Nem Vai Perceber Q Ele Está Lá Com ELA !!!!

  • .

    ...se ele tem outra e n ha possibilidades d vcs ficarem jutnos...parte pra outraaaa.

    va curtir c amigas, colegas facul..a vida continua.

    pare d chorar, d lamentar, se nao deu certo, BOLA PRA FRENTE. TÁ ,TA, sei q naooooooo é facil, mas naOOOOOOO é impossivel...So depende d VC. Força e tdo d bom.

    se eh amor,n sei, creio q seja paixao..mas lembre-se, a vida continua, e nao vale a pena ficar esperando,sofrendo..NÃO VALE viu garota.

  • Sei bem como é isso, estou em uma situação parecida.. mas acho que estou conseguindo sair..tente nõ olhar para ele, não procurar ele.. esse beijo foi inesquecivel por que foi unico isso é normal.. acho que vc devia arrumar outra paixão que te correspondesse.. isso é oque não deve faltar.. gatinh por ai é oque mais tem vc que não ve.. por que esta preocupada em olhar só para ele...Boa sorte!!

  • Isso éh amoor.. E só o tempo pode curar isso..

    Beeijos e boa sorte

  • vc gosta dele mas ele não gosta de vc

Sign In or Register to comment.