O que eu estou sentindo? Se não é amor, o que mais pode ser?
Pessoal, estou sofrendo por amor. Sofrendo muito.
Gosto de um menino, e já faz 1 ano que estou sofrendo por ele. Nós dois ficamos no ano passado, no mês de abril e depois disso, nunca mais nos falamos.
Infelizmente esse ano estudamos em salas diferentes.
Quando chega o recreio, fico louca para vê-lo, procurando dentre a multidão, onde ele está. Quando o vejo, começo a tremer. Minhas pernas tremem, meu coração se acelera... Fico nervosa, e muito, mas muito triste por nao ser correspondida. Ele tem namorada e gosta dela. morro de ciumes dos dois muito ciume mesmo. Me entristeço muito por causa disso. Sinto muita falta dele. Muita muita mesmo. Sinto falta do nosso unico beijo, mas que ficou marcado na minha vida. O que é isso que eu sinto? O que faço para desiludir dele? Me ajudem, por favor. Choro muito por causa dele... E quando o vejo, não sei oque faço. Fico contente, e ao mesmo tempo triste... Meu coração vai a mil e eu começo a tremer as maos, as pernas, e nao sei o que fazer. ME AJUDEM!
Comments
Sim éh AMOR! XD pode parecer estranho mas tentar evita-lo não funciona, quanto mais vc tentar se afastar dele mais próximo dele vc vai estar....se vc tentar não pensar nele vc vai continuar pensando.....realmente so o tempo cura isso...procure novas pessoas, faça coisas que vc goste para se distrair.....vá atraz de novos horizontes!
bj espero ter ajudado!
realmente é amor, mas vc tem que entender q quando vc não é correspondido é porq ele q não te !ama . à dificil eu sei mas só o tempo podera te ajudar e um pouco de insentivo seu!
você vai achar alguém q ama vc! boa sorte. â¥
tenta sair dessa, eu sofro muuito com isso é sei como é ruim, o certo é bola pra frente, faça amizadescom meninos isso ja é um bom passo pra esquecer, não mostre que ta triste por eles amam vê agente sofrendo por eles, eu sei que não é facil esquecer mais é preciso pro seu bem ;/
Ache Outra Pessoa
E Você Ira Esquecer Dele
Ai Quando Vc O Vir
Você Ira Passar Para Ele E Nem Vai Perceber Q Ele Está Lá Com ELA !!!!
.
...se ele tem outra e n ha possibilidades d vcs ficarem jutnos...parte pra outraaaa.
va curtir c amigas, colegas facul..a vida continua.
pare d chorar, d lamentar, se nao deu certo, BOLA PRA FRENTE. Tà ,TA, sei q naooooooo é facil, mas naOOOOOOO é impossivel...So depende d VC. Força e tdo d bom.
se eh amor,n sei, creio q seja paixao..mas lembre-se, a vida continua, e nao vale a pena ficar esperando,sofrendo..NÃO VALE viu garota.
Sei bem como é isso, estou em uma situação parecida.. mas acho que estou conseguindo sair..tente nõ olhar para ele, não procurar ele.. esse beijo foi inesquecivel por que foi unico isso é normal.. acho que vc devia arrumar outra paixão que te correspondesse.. isso é oque não deve faltar.. gatinh por ai é oque mais tem vc que não ve.. por que esta preocupada em olhar só para ele...Boa sorte!!
somos 2 entao T-T
Isso éh amoor.. E só o tempo pode curar isso..
Beeijos e boa sorte
vc gosta dele mas ele não gosta de vc