Cadê os verdadeiros estudantes, galera?

Vejo todos os dias muitos alunos namorando fora das salas ou nas entradas das escolas. De vez em quando eles entram nas salas, mas não prestam atenção em nada.

Em casa saem e só retornam tarde. Dormem.

No outro dia, pegam a mochila ou o caderno e vão para a escola.

Cadê os estudantes?

Esses que citei, a maioria, fazem muitas coisas e vão para a escola não sei fazer o quê.

Mas cadê aqueles que priorizam o estudo, galera?

Existem?

Comments

  • Hoje os verdadeiros estudantes constituem uma minoria que não aparece mais em lugar algum.

    É uma classe quase em extinção.

  • Em um país que o ensino está retroagindo ao invés de progredir, onde não há incentivo ao estudo, com escolas ultrapassadas em relação ao mundo, onde escolas públicas fingem que ensinam e poucas escolas particulares ensinam de verdade, o que vc acha. Só pode dar aquilo que vc perguntou.

  • É mesmo!!

    Mas, tem uma gaLera que se esforça pacas,

    estuda de verdade!! Existem sim!!

    Eu acho meio absurdo essa negLigência!!

    E muitos ainda desafiam professores!!!

    Em alguns desses casos, alguns, os própros pais que

    contribuem...

    Começam do coLegio assim,

    depois entram em uma facuL e conseguem se

    formar sem muito esforço, peLa 'forcinha" da grana!!

    Já dá pra ter uma idéia do tipo de pessoa que vai se tornar!!

    ....

    ê beLeza de mundo!!

  • ... E atire a primeira pedra quem nunca ficou com preguiça de estudar!

    Ok, eu seeeei, o estudo em nosso país não é lá muito bom (e por isso mesmo se deveria estudar mais, não é verdade?), mas, sim, existem alunos que se importam em tirar uma boa nota, pensam na sua formação e que no futuro só os melhores dos bons entrarão no mercado de trabalho. Acho que esses, assim como eu, não são os "nerd's", "C-D-F's" e outras coisas mais impróprias, mas sim os Ajuizados. E, é claro, precisamos de uma quantidade maior desse tipo de aluno. Mas acho que sempre precisamos e precisaremos, ou não?

    P.S.: Concordo com a colega ali em cima! vamos ver quem serão os bem-sucedidos de mais tarde, os esculachados e Xingados ou os esculachantes e xingadores? HAHA, quero só ver!

  • Olha eu akii...

    Estudo pacas e sou esculachada na escola...chingada de nerd e de outras coisas que eu prefiro não comentar!

    Eu não sou nerd,não estudo o dia todo...eu pratico esportes e me divirto também...mas acho que o estudo tem que fazer parte diariamente da minha vida.

    Pelo menos 1 hora e meia depois da escola eu estudo...no minimo!

    Eu não sou nerd...sou inteligente e eles são burros!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs *---*

    No futuro,vamos ver quem vai conseguir emprego...os que esculacham e se acham ou os que são esculachados???!!!

  • como diz o ditado: é por causa de meia duzia que todo mundo leva a fama

    eu, por exemplo semprei fui estudiosa, estudava mesmo. existem sim aqueles que nao estudam,,,, mas tbm existe milhares de estudantes q estudam e que se esforçam p serem pessoas profissionais no futuro

    muitos trabalham o dia inteiro e ainda estudam a noite

  • Estão nos filmes americanos e os nomes deles são geralmente "NERD's"

  • fui à reunião do meu filho essa semana e fiquei envergonhada. Nós cobramos tanto o estudo deles e vão para a escola para ficar conversando, namorando e arrumando briga. O que vai ser do futuro com essa turma desinteressada!

  • Olha Eu Akiie ,Estudo Pakas Pra Conseguiir Um Futuro Melhor =D

  • Realmente não vemos mas alunos empenhados, mas existi sim pessoas que dão valor ao conhecimento.

Sign In or Register to comment.