Vc tem orgulho de ser brasileiro?

Na boa. Sem hipocrisia...

Comments

  • EU ME ORGULHO MUITO!!! Qual é o país que não tem dificuldades, como tal? Um pai (ou mãe) de verdade ama o filho como ele é, mesmo com os seus defeitos, ou até feio. O Brasil é lindo! Um potencial incrível! É MEU PAÍS!

  • Conheço toda America Latina e la o nosso Lula da Silva e o maximo.

    Paulista não valoriza,porem no vizinho o homem e poderoso.

    E mesmo assim,o que somos respeitados como um grande pais cheio de riqueza e imenso.

  • A falta de controle de natalidade na maioria dos países faz com que a população de todos países paguem alto preço pelo tempo de passagem na Terra.

    Enquanto os paises ricos vivem na nóia de proteção e medo de empobrecer, os países pobres batalham pela sobrevivencia do dia a dia.

    Todos países tem suas vantagens e desvantagens.

    No Brasil, tenho trabalho, minha familia e meus amigos. Aqui na Cordilheira Branca(Huaraz-Peru), só tenho a bandeira para tirar um par de fotos no cume de um nevado e sentir um orgulho "orgasmico" de ser brasileiro.

    Geralmente se dá mais valor a nossa casa quando saimos dela!

    Saudações brasileiras desde http://www.google.com.br/search?q=huaraz&hl=pt-BR&...

  • Tenho até vergonha de ser brasileiro.

  • Na moral cara tem mta gente que fica falano ***** do Brasil por causa de corrupçao assalto imposto etc mas em todo pais tem isso eu gosto bastante do brasil

  • Claro que não, por que teria ? esse Pais é xeio de corruptos , pobreza , etc ...

Sign In or Register to comment.