kkkkkkkkkkk Resposta de " PROFESSOR " kkkkkkkkkkkkkkkk?

Numa aula de teologia em assuntos do matrimónio, o aluno pergunta ao professor:

- Se morre a esposa o marido passa a ser viúvo; se morre o marido a esposa passa a ser viúva; e num casamento de homossexuais, como se chama a pessoa a quem morreu o companheiro?

Resposta do professor:

- ***** solitária!

Update:

B.I.C.H.A .Solitária...esclarecendo o que as estelinhas esconderam .kkkkkkkkkkkkk

Comments

• Eu tenho uma pior:

O sujeito viaja por toda América do Norte, procurando por Boston, sem encontrar. No final, exausto, desabafa:

- Cansei de procurar por Boston! Agora quero ver Chicago!

• Chicão nunca teve papas na língua. Um dia deixou o sítio onde morava e foi trabalhar na capital. Depois de alguns dias, resolveu mandar um bilhete para mãe, que dizia exatamente assim:

"Mãe,

Como vai o burro do meu pai, o cavalo do meu irmão e a besta do meu avô? Tô mandando dois vestidos para senhora: um para senhora meter em casa e outro para meter na rua.

Sabe, mãe, todos os meus passarinhos morreram. Até a minha rolinha amanheceu dura.

Ah, tô mandando também um peixe para senhora: A senhora chupa a cabeça e dá o rabo para o meu pai.

Beijos

Chiquito"

• Professor que é professor tem que responder a verdade doa a quem doer. rs rs rs... Porem poderia ter respondido com maior respeito a classe homossexual dizendo: - Bibinha solitaria. rs rs

Abraços

• boa curta e grossa

• hehehehehehehehehe.boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• essa foi na lata...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs

ótimaaaaaaaaaaa.........

:>)

• Ahhhh.. Essa nem foi boa!

• kkkkkkkkkkkk, esse professor é massa em ? eu queria ter um desse !! kkkkkkkkkk

• Em tempos de PT, Lula, Dilma e Cia... até piada sem graça faz a gente rir... mas, no final, entende-se é que o povo brasileiro está se transformando em hiena :" É mais feia que o diabo, come carniça e trepa só uma vez por ano... ri, de quê ?"

• Legal, rsrs

Sign In or Register to comment.