kkkkkkkkkkk Resposta de " PROFESSOR " kkkkkkkkkkkkkkkk?
Numa aula de teologia em assuntos do matrimónio, o aluno pergunta ao professor:
- Se morre a esposa o marido passa a ser viúvo; se morre o marido a esposa passa a ser viúva; e num casamento de homossexuais, como se chama a pessoa a quem morreu o companheiro?
Resposta do professor:
- ***** solitária!
Update:B.I.C.H.A .Solitária...esclarecendo o que as estelinhas esconderam .kkkkkkkkkkkkk
Comments
Eu tenho uma pior:
O sujeito viaja por toda América do Norte, procurando por Boston, sem encontrar. No final, exausto, desabafa:
- Cansei de procurar por Boston! Agora quero ver Chicago!
Chicão nunca teve papas na lÃngua. Um dia deixou o sÃtio onde morava e foi trabalhar na capital. Depois de alguns dias, resolveu mandar um bilhete para mãe, que dizia exatamente assim:
"Mãe,
Como vai o burro do meu pai, o cavalo do meu irmão e a besta do meu avô? Tô mandando dois vestidos para senhora: um para senhora meter em casa e outro para meter na rua.
Sabe, mãe, todos os meus passarinhos morreram. Até a minha rolinha amanheceu dura.
Ah, tô mandando também um peixe para senhora: A senhora chupa a cabeça e dá o rabo para o meu pai.
Beijos
Chiquito"
Professor que é professor tem que responder a verdade doa a quem doer. rs rs rs... Porem poderia ter respondido com maior respeito a classe homossexual dizendo: - Bibinha solitaria. rs rs
Abraços
boa curta e grossa
hehehehehehehehehe.boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi na lata...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs
ótimaaaaaaaaaaa.........
:>)
Ahhhh.. Essa nem foi boa!
kkkkkkkkkkkk, esse professor é massa em ? eu queria ter um desse !! kkkkkkkkkk
Em tempos de PT, Lula, Dilma e Cia... até piada sem graça faz a gente rir... mas, no final, entende-se é que o povo brasileiro está se transformando em hiena :" à mais feia que o diabo, come carniça e trepa só uma vez por ano... ri, de quê ?"
Legal, rsrs