Achei um filhotinho de gato perdido...?

ontem quando eu voltava p casa achei um gatinho muito lindo e fofo.. só q ele estava sozinho e desesperado, alguem deve ter abandonado o pobrezinho ali, como era do lado da minha casa e ja estava noite resolvi levá-lo comigo e cuidar dele. Ele deve ter uns 45 dias e ainda é bem pequenininho, nao sabe nem comer direito.. Só q nao sei como cuidar de um gato pq adoro caes (tenho 2 e eles até gostam dos bichanos!) e nunca pensei em ter um .. vou levar ele no veterinário hoje!!

Update:

obrigado a todos pelas respostas..

Comments

  • Meus parabens pela atitude de adotar o gatinho, estou feliz por voce, e maravilhoso ver um ser humano assim como voce, querida, como ele ainda e pequeno coloque um pouquinho de leite num frasquinho tipo de novalgina, e de na boquinha dele, q ele vai aprendendo a comer logo em seguida, tenho um monte de gatos de rua, e olha e maravilhoso cuidar deles sao fofos, voce vai ser muito feliz com ele um grande bjo e felicidades para voce e seu miau.

  • Parabéns pela sua atitude, caso não der para vc ficar com o gatinho, tenho certeza que um pet shop deve ficar com ele, ah! é bom vc na hora de dar leite para ele tomar cuidado pois o leite pode dar diarreia nele, caso vc fique com ele, este irá te amar muito, isso vai ser uma forma dele lhe agradecer. tudo de bom p/ vcs. Com carinho. Dany...

  • sou eu.

  • eu não posso ter gato onde moro, talvez na COBASE ele aceitem ficar com ele. Felicidades.

Sign In or Register to comment.