Minha irmã tem ciúmes ou é ódio mesmo?
Tenho uma irmã, um ano mais velha. Eu não entendo porque eu incomodo ela tanto. Qualquer coisa que faço, ela corre e fala para meus pais, fica jogando um veneno, são coisas tão bobas. Se eu tranco minha moto, ela implica, se faço pipoca, se como ovo, se gosto de fazer carinho na cachorra. São coisinha, que quando viro as costas ela começa. Minha vida é diferente da dela, meus sonhos, minhas conquistas, fica querendo comparar inteligências, faz questão de jogar na minha cara: "Depois fala que estuda o dia inteiro". *****, vai a *****, coisa chata, ela não sabe nem o que é um VadeMecum e acha que eu sei coisas que estudei no ensino médio? Eu não fico julgando atitudes dela, estou pouco me lixando se ela quer ser empregadinha o resto da vida, eu quero ser mais do que isso. É um perseguição desde criança, é ciúmes ou ódio? Eu incomodo tanto assim? Está tão chato, que tem hora que pego ela falando mal de mim para minha mãe. Não estava dando importância para essas picuinhas dela, mas está tão frequente, que estou com uma raiva, andei percebendo que ela fala mal de mim para todo mundo, até meu namorado percebeu, disse que que ela vive me olhando, vigiando o que faço ou deixo de fazer e depois sai falando. Não sei o que fazer para colocar um ponto final. Quero cortar as relações, se não me faz bem, então não vale a pena. Opiniões, por favor.
Comments
É ódio com safadeza, se afaste dessa sua irmã!
Nome disso e INVEJA só você não ligar finge que não e com você pq se você fica importando com isso ela vai te atormenta ainda mais Espero te ajudado
Acho que é os dois agora cabe vc coloca-la contra a parede e tentar colocar os pingos os ''i''
Sim, é ódio, acompanhado de tendências psicopatas. Fique com Deus.
Complicado rsrs. Pelo q vc disse, eu acho q é os dois ao msm tempo