O TAL DO FERNANDO COLLOR QUER FAZER REFORMA POLÍTICA? É PIADA?
COLLOR ROUBA O POVO E ESTÁ LÁ NOVAMENTE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? ACHO QUE TODOS OS SENADORES É UMA PANELA SÓ.
O senador alagoano Fernando Collor de Mello deve mesmo deixar a Comissão de Infraestrutura, que atualmente preside, ele dará lugar ao seu algoz, nos tempos de “Fora Collor” Lindberg Farias (PT-RJ).
Mas mesmo saindo da atual comissão Collor continuará a ter uma posisão de destaque no Senado, ele deverá integrar uma das mais importantes comissões desta legislatura a de Reforma Política.
A informação dada pelo atual presidente José Sarney ao jornal Estado de São Paulo explicou já tem uma lista com alguns dos nomes que serão convidados a compor a comissão a ser instalada anda nesta semana.
“Os ex-presidentes da República Fernando Collor e Itamar Franco, que estão no Congresso evidentemente farão parte da comissão”, assinalou.
Comments
Nem saindo com 'aquilo' roxo o homenzinho aprende...
:>)
Pois é...eles foram eleitos pelo povo para isso e mais outras coisas.....
Veja o que o brasileiro teve capacidade de fazer.
Lindberg , simbolo dos caras pintadas , junto com Collor que está com Sarney que está com Dilma e Dirceu e Palocci e vão fazer reforma politica,ao menos vai ter copa, será que vai mesmo? acho que vai.montaram um grupo de bandidos na condução do destino do lugar , vão montar a campanha com financiamento público e sem oposição.
O Brasil é campeão no sub-20 , parabéns .Acho que Dilma vai colocar telão em todas as escolas quando for copa, o fenômeno vai sair do Corinthians, acho que vou para por aqui
Muito tem sido mostrado sobre Ãfrica ultimamente, o lugar Brasil tem muito a ver com Ãfrica.
Depois que essa quadrilha entrou,o Brasil se tornou mesmo a casa da mãe joana.Agora pode-se esperar de tudo.E os analfas funcionais continuam a aplaudir....