alguma mulher ai gosta disso? por mais moderna q. seja?
alguma mulher ai gosta ou nao se importa em ouvir o nome da ex mulher ou ex namorada do atual namorado de vez enquando no decorrer do relacionamento? por mais moderna e bem resolvida q. seja?
o q. vcs acham isso???
normal ou falta de sensibilidade e ducação?
Comments
Claro que não, nenhuma mulher gosta, algumas podem até fingir que não ligam, mas incomoda de qualquer jeito. Acho falta de respeito ficar lembrando da ex. Se for a mulher que fica falando do ex, o rapaz se dói logo.
Raramente mais já comentamos sobre a ex mulher dele pois isso é inevitavel faz parte da vida do meu companheiro que tem filhos ja criados com ela e eu encaro naturalmente pois acredito que existe a diferença de contar algo sendo que eu deixo aberto para ele falar sendo que ele não quer ver ela nem pitanda de ouro mais isso é raro normalmente em historias que ele conta do passado que eu mesma pergunto e mais se o companheiro citar o nome da ex sempre ou elogiando ela eu não iria gostar disso ou até trocar os nomes algo do tipo meu com o da ex ia achar rediculo.Iria achar falta de bom senso.
Sou uma pessoa bem resolvida não é eu proibindo de falar ele de certos assuntos ou fingindo que ele não teve passado nasceu ao meu lado rsrs que vou segura lo mais ao meu lado ainda mais porque sei que ele me ama e tem muito respeito por mim.
Kiss
Se voce tiver certeza de tê-lo conquistado e seduzido, esse NOME da outra em meio a qualquer conversa, não vai fazer muita diferença.
Mas ao contrário, se não estiver SEGURA, estiver pisando em ovos.....sem convicção do que ele SENTE: aà é complicado e um bom motivo pra ficar infeliz !!!
Cada caso realmente deve ser analisado. Abraços
Tudo depende de como a situação ocorre. Meu noivo fala das ex dele, inclusive da ex esposa e em 90% das vezes isso não me incomoda, pois não posso tirar dele lembranças e o passado. Em algumas situações nos estranhos, mas não é nem por ele falar das outras, mas por situações que aconteceram quando nós já estávamos juntos, de elas reaparecerem e virem com umas "conversas transversas". Como eu faço para não sentir ciúmes ou não me importar? Olha, sinceramente, nem eu mesma sei. Talvez eu seja muito autoconfiante, ou veja que o passado já passou ou ele, de certa forma, demonstre que não fala das outras com saudades, mas normalmente. Se algum dia essas lembranças me incomodarem, pode ter certeza, irei conversar com ele e chegaremos a um ponto comum, para que não haja conflitos, insegurança e nem problemas. Então, por tudo o que disse aqui, não vejo como sendo normal falar das ex, mas normal relembrar de fatos passados que incluam essas pessoas - veja que há uma diferença nisso. Bom domingo!
Eu odeio isso amiga ! eu perguntava a ele na real e se percebe que el não se ajeitava deixava ele sim! espero ter te ajudado
Gostar eu não gosto muito, mas já aconteceu isso comigo, nem me importei, porque já fiz isso também sem querer. O que realmente importa é que a pessoa mesmo que fale da sua ex ou ex, esta comigo e não com a outra pessoa. Evitar levar a sério certos detalhes é a melhor forma para se evitar discussões e problemas no relacionamento.
Não, eu acho que não há necessidade disso. Se o cara falar "minha ex" ainda va lá..as vezes comentamos alguma coisa que já aconteceu, uma passagem, coisa engraçada,seilá...eh normal acontecer com qq casal..
Mas falar o "nome" da pessoa, ficar repetindo.´..aà não dá né!!!
Oq passou guarda pra vc, se vc está com uma pessoa agora, é nisso que tem q pensar.
Eu pelo menos penso assim...acho q vc tbm neh? rs
Beijinhos querida
Falta de sensibilidade e educação.
Caraca, será que ele ñ percebe q a outra éh passado.
Oque mais me odeia amiga, éh quando me compara com a ex, isso me irrita, me deixa nos nervos.
Espero ter ajudade. Bjoss
Nenhuma mulher gosta. ou melhor, ninguém gosta.... Acharia bem incoveniente se minha namorada começasse com isso. Converse com ele.. valew...
Acho desnecessário falar este tipo de assunto , mas pra mim não tem problema , não tenho ciúmes , por mim pode falar do que quiser , não fará diferença !