O que dar de presente de aniversário para minha melhor amiga?

Ela vai fazer 16 anos amanhã,nós vamos sair com um amigo nosso pra rua se distrair um pouco ,ir numa lanchonete,e tirar fotos etc...E queria comprar um presentinho pra ela,que ñ seja muito caro e que seja fácil de encontrar.Uma lembrancinha pra ela lembrar de mim.

Ela já vai ganhar bombons e roupas dos amigos dela...vcs tem dicas de algo diferente e legal?

Me ajudem gente,lembrando que eu moro numa cidade que não tem muitas opções,por ser no interior -'-

Beijoos

Comments

• depende do estilo dela ...

se for uma estilo mais fofinho...vc pode dar um ursinho de pelucia mais q seja bem bonito .

se ela tiver alguma banda favorita ou ser fanatica por crepusculo ou coisa assim ....vc pode dar livros poster de alguma coisa q ela é fã..

• Oi, boa tarde!

Que tal vc selecionar as músicas que vc's mais gostam e curtem juntas e gravar um cd e dá pra ela. Assim todas as vezes que ela ouvir este cd irá se lembrar dos momentos bacana que vc's passaram juntas. Ganhei um assim de uma super amiga minha...e dorei...e realmente não tem como agente se esquecer da pessoa que nos deu!

Espero ter ajudado... e se seguir a dica...torço para que sua amiga goste.

Beijos...boa sorte

• Amiga vou te da 2 opçoes:

1ª um porta retrato com a foto de vcs 2

2ª vc pode comprar um caderno pequeno e colar umas fotos de vc e escrever o que vcs fizeram naquele dia ,como foi bom riram muito e no final do caderno faz tipo uma declaração amiga eu te adoro etc...

• se eu fosse vc personalisava comprava algo como .................................................................algo de vidro com duas amigas(como enfeites aq em moc mg tem eu dei pra uma de 15 duas amigas de emfeite uma mulata (eu)e a branquinha(ela) ela adorou

• Eu daria um perfuminho, tipo o Capricho, dO'Boticário, que está na faixa de uns R$50,00...tem uns mais baratinhos, tipo o Thaty...

Acho que ela vai gostar, tem conjuntinho de sabonete tbm que é baratinho e menina gosta....

• PODE SER EU. JÁ VOU EMBRULHADO PARA PRESENTE

• Dá perfumes ou bijuterias.

• um vibrador!!!!

Sign In or Register to comment.