ao pessoal do yahoo.?

eu gostaria de saber por que voces barram perguntas quando se trata de verdades? acho que deveriam barrar as respostas com palavroes de evangelicos que chegam no nosso email tb nao acham? o que deixa emocionante esta sala sao perguntas como as minhas e voceis barram, eu queria saber por que o site chama-se YR? se agente nao pode perguntar o que quiser...podem cancelar minha participação neste provedor, acho que voceis sao evangelicos tb e se ofendem com as minhas perguntas....deixo este espaço para quem quiser seguir os limites que a YR impoe, desculpe pelas perguntas, achei que podia perguntar o que quisesse.

Comments

  • Antes de ingressar em qualquer comunidade, deve-se conhecer as regras da mesma!

    Questões elementares!

    Saudações Evolutivas!

  • Eu tb achava que podia perguntar

    o que quizesse umas 4 perguntas minha e

    uma resposta foi excluidas e ainda perdir 40

    pontos

    Tudo porque me barraram não sabia que não

    podia colocar endereço de site

  • O Waldir reclama de um lado, vc reclama do outro lado,

    Vai entender isso!

  • Boa Tarde Amigo Demitri !!! Essa questão de pretend, Troll e Clone são bem complexas. Quando a pessoa cria outra conta sem a intenção de fazer nenhuma maldade, apenas para expor outro lado divertido seu, não vejo nada demais. Tem clones que apenas homenageiam outros usuários. Tem Trolls que se expressam tão verdadeiramente, que passam a ser queridos neste espaço. Amigo, o "errado" está em quem se aproveita de uma segunda conta, para xingar, perseguir e denunciar usuários sérios e corretos. Acho que esse não foi o seu caso. Então, não se preocupe com isso. O Yahoo é assim mesmo, estamos sempre nos decepcionando com algumas pessoas. Essa "pessoa" ti julgou duramente, talvez ela já tenha sofrido algum tipo de perseguição aqui. Ainda não ti conheço direito, mas pode contar com a minha amizade neste espaço. Gosto de pessoas sinceras, que agem abertamente, como você fez agora. Beijinhos especiais em você !!!

  • Não se enerve, isso acontece com todo o mundo.

    Anima-te, jesus te ama!

    shalom

  • Amigo, vc pode perguntar,, mas não falar coisas q não merece ser vidas por ninguém,, perguntas e respostas bobas,, q devem ser as suas,, se excluiram é pq não prestavam

  • Bom, eu concordo que tem uns evagélicos aqui merecendo ouvir umas coisas!

    Porém, intolerância religiosa é crime, e muitas das perguntas são afirmações... Não sei se é seu caso, afinal elas foram excluidas!

    Abraços!

  • Olha, eu tive uma resposta deletada só pq falei umas verdades p uma medíocre q nem escrever sabia...mas vai entender, isso ñ me abala em nada.

  • Lindinho, não se preocupe com esses loucos, são uns coitados, inaptos a raciocinarem por conta própria, por isso mesmo, quando não tem como argumentar com uma resposta a uma pergunta inteligente e bem elaborada, simplesmente denunciam... não é só com você, não, já aconteceu com muitos daqui... um beijo!!!

Sign In or Register to comment.