Se Deus é tão fodão porque perde tempo com os seres humanos? Meio idiota esse deus não acham?
Se a mente dele é mais inteligente q a de todos os cientistas juntos e o QI dele é de 100000000000000...
Ele teria o q pra conversar com as formigas dele?
Se a mente dele é mais inteligente q a de todos os cientistas juntos e o QI dele é de 100000000000000...
Ele teria o q pra conversar com as formigas dele?
Comments
Quem disse que ele perde tempo conosco ?ele ñ move um dedo pra ajudar ninguem
Idiota são as pessoas que em toda sua egocentricidade acreditam que existe alguém que esta olhando e interferindo todo tempo em nossas vidas. Humano é um ser burro mesmo.
"QUEM CONFIA EM DEUS, NÃO PERDE O SEU TEMPO." QUEM CONFIA NOS CIENTISTAS, BEM, ISSO EU JÁ NÃO SEI...
Porque ele nos ama
Ele cuida de nos sim por amor agora eu nao sei explicar pq ele nos ama eu so sei q ele nos ama
Nós possuímos a essência da vida e uma racionalidade.
Estamos aqui mas não temos consciência do todo.
Sabemos que existe muito e muito mais, algo muito maior do que a nossa compreensão.
O guia em nossa cegueira são as leis (mandamentos) que ele deixou. E isso por enquanto basta. Tanto que os que estão no caminho são felizes e tem paz.
Deus é tão fo.da que ainda perdoa essas babaquices que você disse agora. Por isso que eu amo o meu Deus! Oh, glória!
Agora, sabe porque Ele perdoa? Porque Ele sabe que você está sendo usado por um demônio, ou talvez até mais que um. O diabo é quem tem ódio de Deus. Mas o diabo o teme, sabia? O diabo não consegue referir-se a Deus com esse mesmo tom de deboche que você usou aí na pergunta, mas jamais! Aliás, ele nem consegue pronunciar o nome de Deus, pois leva fogo. Como ele não consegue desrespeitar a Deus ele usa as pessoas para fazer isso. É ele quem coloca esses pensamentos contrários a Deus na mente das pessoas para afastá-las d'Ele e assim levá-las ao inferno. Por isso se arrependa enquanto há tempo. Bote a cabeça pra pensar pois foi pra isso que Deus te deu inteligência, e não pra ser oficina do diabo.
ele nos criou por isso cuidará de nóis vc querendo ou não