Se Deus é tão fodão porque perde tempo com os seres humanos? Meio idiota esse deus não acham?

Se a mente dele é mais inteligente q a de todos os cientistas juntos e o QI dele é de 100000000000000...

Ele teria o q pra conversar com as formigas dele?

Comments

• Quem disse que ele perde tempo conosco ?ele ñ move um dedo pra ajudar ninguem

• Idiota são as pessoas que em toda sua egocentricidade acreditam que existe alguém que esta olhando e interferindo todo tempo em nossas vidas. Humano é um ser burro mesmo.

• "QUEM CONFIA EM DEUS, NÃO PERDE O SEU TEMPO." QUEM CONFIA NOS CIENTISTAS, BEM, ISSO EU JÁ NÃO SEI...

• Ele cuida de nos sim por amor agora eu nao sei explicar pq ele nos ama eu so sei q ele nos ama

• Nós possuímos a essência da vida e uma racionalidade.

Estamos aqui mas não temos consciência do todo.

Sabemos que existe muito e muito mais, algo muito maior do que a nossa compreensão.

O guia em nossa cegueira são as leis (mandamentos) que ele deixou. E isso por enquanto basta. Tanto que os que estão no caminho são felizes e tem paz.

• Deus é tão fo.da que ainda perdoa essas babaquices que você disse agora. Por isso que eu amo o meu Deus! Oh, glória!

Agora, sabe porque Ele perdoa? Porque Ele sabe que você está sendo usado por um demônio, ou talvez até mais que um. O diabo é quem tem ódio de Deus. Mas o diabo o teme, sabia? O diabo não consegue referir-se a Deus com esse mesmo tom de deboche que você usou aí na pergunta, mas jamais! Aliás, ele nem consegue pronunciar o nome de Deus, pois leva fogo. Como ele não consegue desrespeitar a Deus ele usa as pessoas para fazer isso. É ele quem coloca esses pensamentos contrários a Deus na mente das pessoas para afastá-las d'Ele e assim levá-las ao inferno. Por isso se arrependa enquanto há tempo. Bote a cabeça pra pensar pois foi pra isso que Deus te deu inteligência, e não pra ser oficina do diabo.

• ele nos criou por isso cuidará de nóis vc querendo ou não

Sign In or Register to comment.