namorada complicada, o que eu faço?

Não sei mais o que faço, vou todos os dias na minha namorada, durmo todos os fins de semana com ela,e se quero ficar um dia em casa para fazer minhas coisas, ja é motivo de brigas! Bom ela não entende que não podemos estar grudados todos os dias! Pra ela nunca está bom, ela quer que eu durma todas as noites na casa dela! Namoramos há 4 meses e já eramos ficantes a 5 meses, ultimamente ela está um grude e isto está me sufocando! Ela é ciumenta demais, e qualquer coisa já fica magoada! Como faço pra ela entender e aceitar que só vou visitá-la na semana e durmir só nos finais de semana? Ela está me pressionando demais! Tenho 19 anos e ela tem 18! Ela ainda por cima não trabalha e não concluiu nem o ensino fundamental, não quer estudar nem trabalhar! Eu amo ela demais, mas eu penso em um futuro, trabalho, estudo, e ela nem ai, não sei mais o que faço! Estou sendo prejudicado até nos estudos e trabalho, pois não tenho mais o mesmo foco de antes!Não sei nem se o que eu sinto é amor de verdade, pois eu digo que a amo, mas as vezes parece só uma paixão! Não quero terminar com ela, pois estou apaixonado demais, mas sei que ela não tem um bom futuro! Ela fala em casar a toda hora! Não quero obrigá-la a trabalhar, mas quero que ela estude pelo menos e tenha alguma profissão boa! Ainda por cima meus pais são contra esse namoro! Só de pensar em terminar com ela me bate a trizteza! Não sei o que faço!

Comments

• cara manda a real pra ela. Ninguém aguenta ninguém no pé o dia inteiro...e otra ela tem q criar consciência, pq como já dizia o otro, beleza não se poe na mesa, e amor não enche barriga.

• Caramba, no seu lugar eu já teria terminado!

Sim, ela tem que ao menos estudar, trabalhar, fazer QUALQUER COISA durante o dia dela para não te sufocar deste jeito!

Ah cara, na boa, a menina parou de estudar, é um grude, ciumenta sem motivos, te suga ao máximo: CAI FORA!

Você é novo, tem um futuro pela frente ao estudar e trabalhar, e o principal: TEM MUITA MULHER NESTE MUNDO!

• bom parece que vc gosta dela pois se preocupa

com ela, com seu desenvolvimento pessoal,profissional

fala a real pra ela, que volte a estudar e procure um emprego

peça para parar com o grude por que isto realmente é chato, sufoca,

por mais que vc goste dela chega uma hora que ninguém aguenta !

• ela esta agindo como criança,e mesmo que voce ama ela voce tem que pensar no seu futuro. Nesse caso voce vai ter tres opcoes: conversar serio com ela sobre isso,largar tudo pra ficar com ela ou terminar com ela pra seguir seu futuro

• se vc falar p ela q quer ficar em casa a estudar, ela vai se chateiar. Entao n fala nada e fica em sua casa estudando q eh o mais importante p sua idade, e depois d estudar se explica cm ela.

• Pro seu proprio bem, melhor terminar agora, não leva muito adiante não, só tende a piorar a situação.

• Cara , pegue e Converse com ela e explique exatamente o que vc falou, ela terá que entender, ou será que ela acha melhor te perder, aproveitem o namoro, mas tenha sua individualidade, sua vida própria, sua privacidade. Ela terá que entender, se não depois de casado, vc não irá poder ir até na esquina sem que ela faça um escândalo. Mas como eu disse o melhor e conversar e explicar a ela tudo o que esta te incomodando e combinem os encontros em dias específicos, não que isso seja regra, mas servirá de padrão. Valeu cara, felicidades

• Coragem e dê linha na Pipa... Mulher desse tipo só dá dor de cabeça... Já imaginou depois que ficar mais velha ?!?! Se agora já é meia vagaba e não quer estudar ou trabalhar, depois vai piorar...

Está procurando um "Juca" para dar um vidão para ela, só isso...

A sua família já percebeu a furada, só falta vc perceber tb...

Paixão acaba e passa...

• fala com ela se expressa e diz tudo o que vc esta sentindo.

• e melhor vc ir se afastando aos poucos diga a ela oq vc sente mesmo q a machuque pq

se ta te prejudicando ai o relacionamento passa a não ser mas saudavel o que e ruim

para os dois vc precisa de um pouco de espaço então busque seu espaço

ela vai ficar magoada mas depois passa se ela gostar de vc mesmo ela uma hora vai intender

Sign In or Register to comment.