Voce tambem não cansa quando...?

Esses usuários aqui do Yahoo denunciam suas perguntas mais inocentes e/ou criativas?

Vamos fazer uma campanha contra isso?

Vamos exigir dos editores (se é que eles existem) para alterarem algumas regras como por exemplo: "NÃO USE o Yahoo! Respostas como palanque para chamar atenção sobre si, desabafar suas frustrações, exercitar sua agressividade ou para promover ataques contra outros usuários. Se você deseja discutir, conversar ou trocar opiniões, utilize outros serviços do Yahoo!, tais como o Yahoo! Grupos ou as salas de bate-papo do Yahoo! Messenger"`

É, na minha opinião, uma regra no mínimo dispensável. Afinal a maioria das perguntas excluidas não são bate-papo...são apenas perguntas criativas para entretenimento.

Mas enfim, queria ouvir a opinião de voces.

obs:desculpem pelo texto grande...; )

Update:

Outra perguntinha: eu não conheço ninguem que participe do Yahoo Messenger ou Grupos... e voces?

E mais, o Yahoo Respostas é totalmente diferente dessas salas de bate-papo. As perguntas que geralmente são excluidas não são perguntas para serem feitas nessas salas, enfim.

Vamos exigir mais liberdade no Yahoo Respostas.

Comments

• Sim, irrita quando excluem minhas perguntas e respostas!

• Minhas perguntas são excluídas por usuários, o Yahoo apenas bate o martelo.

• JA fizeram uma greve antes...e não deu em nada!

Hee Hee

POis eh... as coisas são complicadas ake!

Entre e se divirta..o resto ignora!

BeijOKAs

• isso vamos reclamar fazer uma camapanha vou espalhar cartazes.

• Concordo... Já vi de fazerem boas perguntas e colocarem carrinhos ridículos ou responderem com descaso, só para ganhar dois pontinhos. Por isso desativei uma conta antiga. Retornei hoje! ;-)

Mas meu texto foi maior, amigo! Me ajuda, se puder: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• eu não estou aguentando mais a desorganização desse lugar LOL. Tá me deixanu loka. Tanto que eu nem to entranu mais aqui direito. :'( .. eu estou abraçando essa sua pergunta, e vou agarrala com unhas e dentes !!! :D

• Sim eu me canso.

Tem regras do yahoo que não irritantes. E mais irritante ainda, é quando excluem perguntas e respostas inocentes!

Podemos até fazer uma campanha, mas será capaz de excluírem os usuários que estiverem envolvidos nela.

Aki tem muitas pessoas vingativas!(rsrs)

• Normal ..rsrs eu nem ligo mais cara fico de boa rsr

• As perguntas são excluídas, porque há uma falta de respeito geral e o nível está muito baixo, então, tem que denunciar mesmo.

• Como a Ninha disse já fizeram até greve aqui no yahoo pra ver se os editores respondiam de uma maneira positiva..

mais infelizmente ainda está do mesmo jeito..

Eu concordo com tudo que vc disse rapá há um numero muito grande de perguntas excluidas isso devia mudar mais infelizmente nem tudo que agente quer agente pode..

Abraços rapá.

Sign In or Register to comment.