Em junho de 1983, chega a aldeia imaginária de Hinamizawa Keiichi, a personagem principal deste anime. Rapidamente fica amigo de Rena, Mion, Rika e Satoko, seus colegas de escola, a quem se junta depois desta para jogar cartas... Hinamizawa parece uma aldeia muito calma e normal até ao dia do festival Watanagashi, um festival para adorar o Deus local. Nos últimos 4 anos, no dia deste festival, uma pessoa é assassinada e outra desaparece, rapidamente Keiichi se vê envolvido nesta história também.
Se vc gostou do mirai nikki , eu acho q vc vai gostar!
Comments
higurashi no naku koro ni -
Em junho de 1983, chega a aldeia imaginária de Hinamizawa Keiichi, a personagem principal deste anime. Rapidamente fica amigo de Rena, Mion, Rika e Satoko, seus colegas de escola, a quem se junta depois desta para jogar cartas... Hinamizawa parece uma aldeia muito calma e normal até ao dia do festival Watanagashi, um festival para adorar o Deus local. Nos últimos 4 anos, no dia deste festival, uma pessoa é assassinada e outra desaparece, rapidamente Keiichi se vê envolvido nesta história também.
Se vc gostou do mirai nikki , eu acho q vc vai gostar!
Todos com gênero: Mistério, Sobrenatural, Psicológico,
- Umineko no Naku Koro ni
- Buddha Saitan
- Denpa teki na Kanojo
- Shion no Ou
Bom, que eu lembre tem Deadman Wonderland.
Mas, você pode ver esses também que são muito **** .:
- Black Lagoon
- Claymore
- Darker than Black
- Steins;Gate
- Tenjou Tenge
- The Money of Soul and Possibility Control
- Neon Genesis Evangelion
São animes excelentes.
Espero ter ajudado. Beijos (:
Não tem