Voces acham que da certo?

quero fazer um face e meu namorado nao deixa affs.. mais vou insistir nisso! vocês acham que facebook prejudica o namoro?

Update:

E quem é vc Mary pra falar o que devo fazer da minha vida, ixi se orienta garota.

é não xata q não tem nenhum fa né kkk

sai daki menina se não ajuda não se intromete não me atrapalha

vaza menina xau

Comments

  • Nada a ver,o facebook tem vários estilos,

    Ex:1 tem aqueles que querem se exibir e ganhar elogios.mostrando suas roupas e estilo.

    2 tem aqueles que querem exibir seus corpos esculturais e provavelmente querem ser notados

    3 tem aqueles que realmente querem arrumar rolinhos,ficantes,resumindo querem "pegar geral"

    4 tem também casais sérios que querem sempre estar em contato com amigos,parentes assim diminuindo a distância,e claro ver o que anda acontecendo com seus amigos,eu me encaixo no numero 4 e sou casada,não vejo nada dimais,vai depender de cada pessoa,é errado se a pessoa é insegura de pensar que face é parta esses fins!!!

  • Claro ! É O fim !

  • Sim, e muito.

  • Grande lince, nome de fera hein!!!....

    se ele não tem face, então nem faça, agora se for o oposto, por que ele pode e você não? Tudo tem que ser bem as claras para ambos, mas não faça do seu face algo intimo e confidencial, por que com certeza vai criar vários conflitos entre vocês, é sempre aquele "amigo" ou "ex" que quer ser seu amigo, assim como ele também.

    Se não for assim, vocês são fortes candidatos a se separar logo logo...cada cabeça uma sentença!!

  • Eu ñ tenho e meu namorado tb ñ... as pessoas ficam fuxicando a vida do outro... eu teria ciúme c entrasse um monte d mulher pedindo amizade mesmo q ñ tenha maldade oq é dificil já q as pessoas sempre querem o q é do outro... c eu tivesse ia dar muita dor d cabeça e com certeza ñ estaria mais namorando...

  • Acho que não eu sou cazada e meu esposo nao liga não, tenho 21 anos e ele 24...ele confia em mim e eu nele....e meu facee e cheio de fotos minhas

  • Termina Com Ele E Vem Comigo Que É Vida , Amor P Vse NN Vai Faltar :P , Q Kra Bestão .

    Deicha Este Otario De Lado E Vem Cmg , Faço Sua Vida Valer A Pena <33 Rs'

  • Nunca vi uma pergunta tão imbecil.

    Tanto você quanto seu namorado são dois idiotas.

    Imbecil é você que aceita um namorado desses.

    DAqui a pouco ele vai estar mandando na sua vida e você vai achar legal.

    O que te falta é orientação familiar, não tem pai e mãe não.

    Vai estudar menina, que você ganha mais.

Sign In or Register to comment.