Vou contar uma história para vcs. Será que vcs vão ler?

Eu espero que vcs gostem.

O Pacote de Biscoitos

Uma moça esperava o seu vôo no aeroporto e resolveu comprar um pacote de biscoitos.

Sentou-se para descansar e ler um pouco. Ao lado dela, sentou-se um homem. Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada.

A cada biscoito que ela pegava, o homem também fazia o mesmo. Aquilo a deixava tão indignada, que nem conseguia reagir.

Por fim, restava apenas um biscoito e ela pensou: Que será que o abusado vai fazer agora?

Então o homem dividiu o biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela. Aquilo a deixou irada e bufando de raiva. Ela pegou suas coisas e dirigiu-se ao embarque.

Já no interior do avião, ficou surpresa ao perceber que seu pacote de biscoitos ainda estava intacto dentro de sua bolsa.

Sentiu muita vergonha, pois quem estava errada era ela. Tinha comido os biscoitos do estranho. O pior é que não havia mais tempo para pedir desculpas.

O homem dividiu seus biscoitos sem se sentir indignado, o que a deixou muito transtornada.

Autor Desconhecido

" Alguns partilham com mais facilidade,

outros com muita dificuldade.

Que, a exemplo de Jesus, aprendamos

a partilhar com alegria. "

Comments

  • eu tinha lido já...gostei de relembrar...

    Sherikan

  • nossa, coitado do homem.

  • legal sua história.pena,que eu estava de regime e agora você será culpada por me dar fome.

  • E triste amigo ve tanta gente egoísta nesse mundo

    conheço essa historia

  • Que aula de evolução espiritual! ! Será que, algum dia, seremos tão altruistas quanto esse “homem”?

    Valeria uma profunda reflexão! !

    -x-

  • Eu já tinha lido essa história meu amigo...

    E a acho uma grande lição e uma coisa para ser refletida.

    Muito legal !!!

    bjoss

  • De nada adiantará sentir remorso se nada fizeres para melhorar as tuas ações.

    erem

  • Bela história,ñ conhecia.

    Bjokas pra vc♥

  • Eu já conhecia essa história. realmente o ser humano é muito egoísta e incapaz de ver além do próprio nariz. Não digo todos, mas a maioria. Vc teve uma brilhante idéia em postar essa mensagem aqui, espero que todos leiam e tirem proveito, pois o mundo precisa de boas novas! Deus abençoe!

  • - Concordo e gostei dessa história. Esse estranho é muito gentil, já a mulher é egoísta.

    Falow =]

Sign In or Register to comment.