Como Deixar O PC Bem Mais Rapido?

Como Deixar O PC Bem Mais Rapido? 10 pontos!

Comments

• me adc no msn que eu te explico melhor

[email protected]

PS:não esqueça dos 10 pontos , e das 5 estrelinhas

lembresse eu vou te ajuda por quase todo tempo

se tiver algumas duvidas poderei de ajudar

então eu mereço ^^V

• Dicas para você não gastar nada e usar um PC mais rápido

http://www.baixaki.com.br/info/2206-dicas-para-voc...

• Se você não estiver disposta a fazer um upgrade de máquina e tão somente otimizar a sua própria, aqui vão algumas dicas:

- sempre manter o disco rígido limpo eliminando os arquivos desnecessários, inclusive esvaziando a lixeira.

- utilizar um programa de desfragmentação de disco, rodar uma vez a cada 3 meses.

- diminuir o número de programas que se inicializam junto com o sistema operacional, optando por aqueles que são realmente importantes. Acredite, são bem poucos.

- desabilitar serviços do sistema operacional que você não utiliza.

- se seu micro é antigo e você não vive sem o windows, fuja do windows vista, opte pelo windows xp.

Algumas dessas atividades são para usuários mais avançados, mas há programas que realizam todas essas operações automaticamente, vale a pena testar o tuneup utilities, dá para usar durante 30 dias.

Mantenha o backup das coisas em outro disco. As vezes eu simplesmente formato tudo e recupero o que interessa dos backups.

• olha tem varias formas, a mais tradicional, e sempre manter um antivirus atualizado e evitar instalar programas sem necessidade, para não sobrecarregar o windows

• compra outro ou entao faz uma limpeza no pc .

• use ASUS EXPRESS GATE e tenha um boot em 8 segundos

• colocando mais memória nele

a de 2gb ta bom

• Olha minha linda, é o seguinte, se seu computador tem as configurações básicas, digamos para a sobrevivência do ser humano que seria "256MB de RAM, HD de 40GB, PROCESSADOR de pelo menos 2.0GHz" estiver lento, coloque um pouco mais de memória que certamente ira ajuda muito...

Se o seu computador tiver mais que isso, e está lento, exclua arquivos e programas desnecessários, faça a desfragmentação de disco, use programas de limpeza de registros, enfim se depois disso não funcionar, minha linda, formate!.

Eu formato o meu computador pelo menos uma vez a cada 6 meses, isso ajuda muito a limpeza de programas que se instalados e depois ficam no sistema só encomodando com o seus "restinhos" que nunca são excluidos.

Limpeza de dados desnecessários do sistema, e limpeza de registros use :

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Para desfragmentação do disco, vá em iniciar, arquivos de programas, acessórios, ferramentas do sistema, desfragmentador de disco!.

Espero ter ajudado, beijinhos!.

• Compra outro ou...

Coloca 8 Giga de Ram

HD para sistema em Raid

HD para arquivos de 1 tera

Coloca um processador i7

e instala o windows 7

Sign In or Register to comment.