Ola me ajudem estou com duvidas sobre empréstimo com garantia de imóvel!?
Oi bom e o seguinte estou precisando de dinheiro e li sobre isso mas não entendi espero que algum de vc6 possam me explicar bom minha sogra tem uma casa no nome dela ta num valor de R$ 60.000,00 a 80.000,00 e ela e pensionista meu marido ganha R$ 1.400,00 seria possível juntar a renda deles dois e colocar a casa como garantia?O valor do empréstimo seria de uns R$ 80.000,00.Como seria no caso a forma de pagamento,e em qual banco seria melhor fazer isso e e possível?
Comments
Não acredito q possam obter um empréstimo de 80 mil reais. Primeiro porque a renda para pagto não comporta esse valor e ,segundo, porque o banco ou financeira nunca emprestará 80 mil com a garantia de um imóvel avaliável entre 60 e 80. Se a renda comportasse, mesmo assim não conseguiriam mais q uns 30 mil de empréstimo. Devem procurar um banco (Caixa Federal ) para q façam um estudo mais realista do assunto. O risco maior é não poderem realizar os pagtos, perderem o imóvel e ainda ficarem com uma dívida impagável . Tenha mta cautela e não feche negócio sem consultar um advogado de confiança.
Olá Dany, com um imóvel no valor em média de R$ 60.000,00 à R$ 80.000,00 o valor máximo que você pode conseguir é de R$ 30.000,00 à R$ 40.000,00 respectivamente, pois a maioria dos bancos só liberam crédito de até 50% do valor do imóvel.