me ajudem por favor! quero opiniões!?

Conheci um cara, a gente ainda não ficou nem nada, mas trocamos telefones, já marcamos de sair, mas acabou não dando certo por outros motivos...

Eu conheço algumas meninas que ele já ficou em festas e ele fugiu de relacionamento sério em todos os casos, mas sei que ele já namorou sério algumas vezes! Estou com medo de me envolver e depois sofrer...Ele me trata bem, dá em cima de mim de um jeito sutil sabe? Não parece ser muito cachorro rsrs, mas não sei se ele foge dos relacionamentos pelas pessoas ou se ele não quer namorar sério com ninguém!!!

O que vocês acham? Me deem opinioes por favor...

beijinhos

obrigada

Comments

  • Olha minha amiga..

    pelo que vc disse ele se parece mto cmg qnd eu era mais jovem, eu fugia de

    muitos relacionamentos qnd ficava com alguem, mas por que isso??

    às vezes vc n da mto bem com a pessoa não bate aquela quimica, porem

    não porque ele fica com mtas meninas ele é galinha, o homem só gosta de curtir enquanto não vem a pessoa certa, mas garanto que se for vc a menina que balançar o coração dele, ele será super-diferente com vc.

    abraços Rafa!!

  • Menina, deixe as coisas acontecerem naturalmente! Se vocês ficarem, vão levando aos poucos, sem afobação ou grandes esperanças. Lá pela quarta ou quinta vez que vocês ficarem e com intervalo pequeno de tempo entre cada vez é que você poderá tirar conclusões.

    Homem no geral não gosta de mulher que fica já querendo compromisso no primeiro encontro. As mulheres têm que dar tempo ao tempo pra que os dois se conheçam melhor. E se o cara estiver mesmo afim de você ele vai correr atrás.

    "Eu conheço algumas meninas que ele já ficou em festas e ele fugiu de relacionamento sério em todos os casos, mas sei que ele já namorou sério algumas vezes" - Na boa, TODO MUNDO já fez isso, de canalhas a "certinhos", o cara não é mau caráter só porque não quis namorar com alguém, ainda mais que vc diz que ele também já namorou sério. O santo pode não bater, já ouviu falar disso?

  • Acho que vc deve tentar,não foi porque não deu certo com outras pessoas que não dará com vc.todo mundo tem uma alma gêmea, vc pode ser a dele,quanto ao sofrer,é só vc não entra fundo de cabeça no relacionamento,e deixar as coisas acontecerem naturalmente.É melhor ariscar do que se arrepender de não ter tentado.bjs

  • Se vc quer relacionamento serio deixa isto bem claro Se ele está querendo so curtir com vc vai partir pra outra.

  • Acho q ele ta querendo te comer.

  • fica por ficar.

    nao fica pensando em ficar pra namorar.

  • vc tem que arriscar pra saber realmente as intençoes dele com vc

    as vezes ele não deu valor nas outras pq ele achou que elas não merecia

    agora se vc mostrar que não é uma qualquer e que merece ser valorizada ele te dará o valor sim

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • ola querida,

    pelo fato de vc sair com ele nao quer dizer que é pra namorar certo? aconselho sair com ele e ir conhecendo-o devagar, assim voce mesmo poderá responder essa pergunta..

    se ele esta apenas atrás de sexo logo voce ficará sabendo porque ele vai te procurar pra isso primeiro antes de qualquer outra conversinha de relacionamento..

    seja esperta, se valorize..

    com carinho,

  • Boom isso variia mt de pessoa a pessoa, pois ele pode ser cachorro com as outras,e não ser com vs, e visse e veersaa'

    Boom vs so vai saber se ele ée um bom partido se arriscaar'

    Eu achoo que sempree é bom da uma chancee, vaii que ele te considera diferente daas outras?

    Vai que as outras foram acabar na cama dele mt faciil e por isso ele num deu valor?

    Teem mtos motivos pra um homem querer fugir de um relacionamentoo'

    Eu achoo que vs deve sim tentaar, mais para de se planejaar, pq as coisas mais gostosas acontecem naturalmentee,

    Booa sortee queriidaa, beijoos :**

  • Eu acho que, se vc naum tiver medo de se machucar, arrisque... Mais só por precaução, converse com as garotas que já ficaram com ele e forme uma opinião sobre ele...

    Beijinhos tb...

    Tchau

Sign In or Register to comment.