Meu cabelo não que pegar tinta oque faço?

Olá pessoal p.f mi ajudem ! meu cabelo eu sempre pintei de loiro claro acinzentado 11.1 mas estas ultimas vezes não quer pegar a tinta atras tipo nuca, só pega na frente, já cheguei pintar 3 vezes na semana e nada de pegar, mi falaram pra lavar com anti residuos, mas devido a uma progressiva que fiz a 1 mes não posso lavar com anti residuos alguem pode mi dar uma dica?

OBS: uso esta cor já faz 8 meses e sempre pegou pqe meu cabelo natural é castanho claro, mas ultimamente não quer pegar de geito nenhum.

Update:

meu cabelo não precisa de hidratação, pois ele esta super hidratado

Comments

• Larga mão de tinta, se quer ficar loira faça luzes. Tinta dificilmente vai ficar do jeito que vc quer, pois desbota e fica com tom amarelado. Se for questão de resecamento, pra mim não faz diferença tingimento tbm reseca e não dá muito trabalho. bjs

• Você pode fazer uma hidratação e parar de pintar um pouco, depois se não pegar a tinta procure um cabeleireiro profissional, Beijos

• aah foi a progressiva que prejudicou amiga. va a um profissional que eles resolvem rapidinho.. antes que vc prejudique mais o seu cabelo ta bjos

Sign In or Register to comment.