gostaria de saber se muda muito?
olá eu tenho 23 anos e meu marido 28 e estamos casados a 3 anos. agora ele deseja ter um bebe e eu também estou querendo, mas gostaria de saber se muda muita o corpo da mulher após o parto, claro sei dos cuidados que se deve ter com o peso, estrias. tendo todos os cuidados certinhos muda muito??? o peito é verdade que fica caido? sei que ser mãe esta acima de tudo isso, o que vc,s acham? fico no aguardo e grata por todas as respostas
Comments
Sou mãe portanto posso assegurar que não muda nada, tomando alguns cuidados, é claro! Vc ainda é muito jovem, eu fui mãe um pouco mais velha que vc e voltou tudo no lugar, e olha que eu não tomei tantos cuidados assim, era meu momento, poderia ser único e levei muito a serio isso. Eu fiz hidroginastica até o 7º mês e passava óleo de amêndoas doce na minha barriga 2 vezes ao dia após o banho, mas comia tudo o que tinha vontade, não era paranóica, entende? Curta esse momento e pense no corpo na estética depois. Tem um exemplo clássico, a Carolina Dieckman, ela tem 30 anos e está linda, mãe de 2 filhos e olha que na última gravidez ela engordou quase 30 kilos!!! não precisa tanto...
Viva esse momento sem preocupação!!!
Bjss ♥
Olha vc quer ter o filho ou esta preocupada com o corpo?quando eu fiquei grávida pela primeira vez eu pesei 90 quilos e na epoca com 22 anos eu pesava 49 Quilos não engordei tanto mas inchei muito porque cada organismo é diferente e tenho problemas de retenção de liquido demorou um pouco para eu voltar ao normal mas com o passar do tempo voltei não fiquei casada com o pai do meu filho mas hoje já sou casada novamente e com um homem 6 anos mais jovem isso significa que eu voltei ao normal e meu filho é super lindo já tenho quase um rapaz em casa.PS:tenho 31 anos.
depois do parto a mulher sempre engorda, e bom voce se cuidar, como por exemplo ir para uma academia, e se cuidar para estar sempre em forma, tem mulheres que depois da gravides nao muda nada mas tem outras que engordam, varia de mulher para mulher depende dos seus ormonios .
Primeiro vc tem que ter certeza que realmente quer ser mãe! pensar se vc vai ter paciencia com uma criança que vai depender muito de vc! pq pra homem é fácil! a vida dele continua a mesma ele não deixa de sair e quem fica em casa tomando conta de criança!
então se ta pronta pra isso, não se preocupe com mais nada o corpo so vai mudar se vc engordar e ão emagrecer depois da gravidez e os peitos nao ficam caidos isso é pura historia!
Bom, se a sua genética não ajudar, e você for uma pessoa que engorda fácil, aà eu sugiro que você faça academia, antes mesmo de ficar grávida, e quando ficar, continuar indo (é só procurar um médico).
Conheço pessoas que chegam na gravidez comem o tempo todo, só engordando, e num é bem assim. Se você fizer uma dieta, toda regrada, certinha, e ir para a academia, você fica lindona após o parto, claro, não pode parar após o parto.
Peito caÃdo! Humm?! Não são todas que ficam, mas como eu disse, academia resolve.
Beijo amiga.
Não muda nada. Podes ter o bébé não tenhas medo e não te preocupes com esses detalhes, porque varia de acordo com o organismo de cada um. O bom é que o teu marido nem vai reparar nesses detalhes, porque te ama.