Por favor da uma Estrelinha?
Tenha todos uma ótima Noite
Xô limbo
Sei lá.
Faria tudo aquilo que eu gosto
AMAR. todos amam,e msm q nao me pagassem dinheiro algum,me sentiria feliz soh por amar,e nao sentir odio por isso.Te dei uma estrelinha amr.Boa Tarde
Ajudar os outros
Acho que eu já seria bastante rica, mas acho que seria mais rica ainda se eu trabalhasse com artes, criatividade sabe.. *----*
trabalhar sendo um jogador de futebol.
Qualquer trabalho que não tivesse que atender o público e que tivesse mt gente legal e engraçada pra eu dar risada o dia todo.
Ser GIGOLÔ...
Cuidado Bil Gates...
(Sua fama de SER o MAIS Bilionário esta em JOGO...)
estrelinha com LOUVOR...
Ser um ator extremamente competente, ser ator é um sonho meu...mas não basta só ser ator, tem que ser um ator realmente talentoso.'
Abraço!
trabalhar com criançaassss
É sim
Comments
Sei lá.
Faria tudo aquilo que eu gosto
AMAR. todos amam,e msm q nao me pagassem dinheiro algum,me sentiria feliz soh por amar,e nao sentir odio por isso.Te dei uma estrelinha amr.Boa Tarde
Ajudar os outros
Acho que eu já seria bastante rica, mas acho que seria mais rica ainda se eu trabalhasse com artes, criatividade sabe.. *----*
trabalhar sendo um jogador de futebol.
Qualquer trabalho que não tivesse que atender o público e que tivesse mt gente legal e engraçada pra eu dar risada o dia todo.
Ser GIGOLÔ...
Cuidado Bil Gates...
(Sua fama de SER o MAIS Bilionário esta em JOGO...)
estrelinha com LOUVOR...
Ser um ator extremamente competente, ser ator é um sonho meu...mas não basta só ser ator, tem que ser um ator realmente talentoso.'
Abraço!
trabalhar com criançaassss
É sim