Posso estar gravida? Me ajudem!?

Não estava em meu período fértil, quando eu e meu namorado estávamos em amassos, faziamos movimento de sexo, mas estavamos de roupa, ja que estamos em inicio de relacionamento e não estava pronta para perder a virgindade. Quando ele ejaculou enquanto estávamos de roupa, ele estava em cima de mim e quando levantamos que eu vi na minha coxa uma mancha de gozo. Ele pediu desculpas e falou q nunca tinha acontecido, mas me preocupei já passou mais de um mês e minha menstruação não veio! Estou muito preocupada, será possivel o espermatozoide atravessar a cueca, o shots dele e ainda a minha calça jeans?????

Update:

Esqueci de colocar que no dia em que aconteceu isso eu tomei a pílula do dia seguinte, e que veio uma menstruação de apenas 2dias, pode ser por causa da pílula que a menstruação esta atrasada??

Comments

• voce n esta gravida.apenas tem que para de pensar nisso ai a mestruação vem normalmente.a anciedade e o nervosismo faz com que a mestruação nao vem...fique calma

• Tem muito pouca possibilidaadea ate msmo pork nao era seu periodo fertil mais tambem nao er impossivel...mais pode ser tambem sua ansiedade sua aguniacao com relacao a esse pobleminha mais aguarda mais um pouco faz um teste de farmacia se nao estive satisfeita vai num medico la vc tira suas duvidas total coracao.

• Rlx nao tem como nao :) pode fika susu rsrs

• kkkkkk....olha só se tu engravidou do cheiro do esperma perto da vagina....acho meio dificil de isso acontecer!!!!...tente relaxar e esquecer o assunto se não ela não vai descer mesmo,a mente é muito poderosa e tu está muito nervosa....tem mulheres que de tanto que acham que estão gravidas....acabam ficando gravidas psicologicamente....procure relaxar que tu vai ver que ela desce!!!

Boa sorte pra ti

• Não! Se não foi dentro da vagina não tem como ficar gravída ....

Sign In or Register to comment.