Como gostaria de viver a vida.?

Quem tem ou teve vontade de largar tudo e viver a vida da forma que te deixa feliz?

Comments

  • A vida sem preocupações

    Um homem muito rico resolveu viajar, pegou o seu iate e saiu pelo mundo.

    Certo dia chegou numa ilha maravilhosa, cheia de riachos de água cristalina, cachoeiras.

    O homem começou a andar pela ilha e encontrou um caboclo deitado na rede, olhando para aquele mar azul.

    - Bonito por aqui, disse o homem rico.

    - É, disse o caboclo, sem tirar o olho do mar.

    - Tem muito peixe nesse mar?

    - É só jogar a rede e pegar quantos quiser.

    - Por que você não pesca bastante?

    - Pra que?

    - Ora, você pega um montão de peixe e vende.

    - Pra que?

    - Com o dinheiro você compra uma canoa maior, vai mais no fundo e pega mais peixe.

    - Pra que?

    - Com o dinheiro você compra mais um barco, pega mais peixes e ganha mais dinheiro.

    - Pra que?

    - Você vai juntando, cada vez mais dinheiro, compra cada vez mais barcos, até chegar um dia em que você vai ter uma indústria de pesca.

    - Pra que?

    - Ora, homem, você então será poderoso, rico, terá tudo o que quiser. Poderá comprar um iate como o meu, poderá comprar uma ilha como esta e então ficar o resto da vida descansando, sem preocupações.

    O caboclo olhou, pensou e respondeu:

    - E o que é que eu tô fazendo agora?

  • A caminhos que para o homem parecem bons mas seu fim é a morte diz a Bíblia.Cuidado. leia a palavra de Deus. Não sigua seu coração que é enganoso. Deus lhe abençõe.

  • Mateus 7:13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

    Mateus 7:14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

    Temos a liberdade de fazer o que quisermos, mas sabemos que o caminho da irresponsabilidade nos levará a morte. Muitos escolhem optar por esse caminho e o fim dele é só sofrimento. Não se pode viver ao seu bel prazer sem destruir os outros que o cercam.

    Pois em todo o lugar em que você for, sempre estará sujeito aos demais. Ninguem nesse mundo é totalmente livre nem totalmente escravo.

  • Eu gostaria de viver a vida livre de qualquer tormento do mal. Sempre junto de Jesus, quem veio ao mundo pra me salvar...que todas as pessoas ficassem livre da maldade, tivessem a verdadeira paz em Cristo...e que eu pudesse desejar o bem das pessoas, querer o melhor para elas, contemplar e sentir o amor de Deus em mim (às vezes Ele me permite isso na Sua Misericórdia mesmo eu tendo me afastado tanto tempo e cometido tantas faltas) sem passar por nenhuma tribulação do mal. Sinceramente eu tenho ódio ao mal...porque nos deixamos tomar conta...é uma repulsa que eu tenho em mim que chega a doer...mas acho que temos de aceitar a tribulação como forma de resistência...Hoje eu vivo um momento de entrega total pra Jesus.

  • Bom, o Alexandre T , tem razão...tem um ditado que diz, que falao que quer ouveo que não quer, em quem faz o que quer, recebe o que não quer...E tudo que o homem semear,isso mesmo colherá...Voce não consegue viver sem regras, num mudo cheio de regras, que independem de nossa vontade...O melhor é viver do "jeito Certo", e qual é o jeito certo? o jeito de Quem criou a vida...quem criou sabe como ela funciona e como vivê-la de forma correta...Deus...

  • Eu! adoraria viver de amor..so amor..sendo feliz...

  • Sem religiões e pessoas a minha volta querendo me ensinar o que devo fazer do meu nariz ...

  • Sem lenço e sem documento,caminhando contra o vento,nadar nos rios cristalinos,encontrar um amor,comer sem agrotóxicos,amar muito........difícil né?

  • Ser MUUUUUITO RICO, então poderia ir para onde desejar.

Sign In or Register to comment.