O yahoo não é mais o mesmo?

Trolls a toda hora, denuncias sem motivos, e todos estão entrando menos do que costumavam, e a cada dia só fica pior, sendo assim acho que não tenho mais o que fazer aqui e vou arrumar de vez minhas malas.

Comments

  • Discordo, acho que está cada vez melhor.

    Graças aos usuários que denunciam as violações das regras da comunidade o YR segue sua proposta original, um ponto de informação e conhecimento.

    DENUNCIEM QUEM QUER TRANSFORMAR O YR EM ORKUT E SALA DE CHAT.

    Eu denuncio sempre que encontro uma violação.

  • tá mesmo lamentável isso aqui..

    muito Troll. muito imbecil invejoso tirando tudo de todos do ar, sem contar alguns Inteléctos de Estercossauro que tem por aí...kkkkk...

    mas vamos levando, já foi mais difícil....

    Abraços..

    .

  • Não vou mais perguntar enquanto não mudar isso!

  • Ñ si váááááá...

    Tenho esperança q vai melhorar.

    Recebi um e-mail, dizendo q eles estão mudado as regras.

    Espero q mude mesmo pq señ eu tbm vou tirar meu time.

    Dá + um tempinho, quem sabe isso melhore.

    Falo Lord?

    ♥ Bjus ♥

  • Semptre foi assim e, algumas vezes, bem pior. Dês um tempo, depois voltes, tche.

    Abraços da Araguaia.

  • Antes eu dizia, se vc sair abre espaço para os ruins, mas após tanto descaso..eu falo...saia mesmo...só assim virão melhoras..enquanto tiver audiência mesmo que com arena de combate...o site continuará dessa forma...só deixando as moscas. ...é que providências serão tomadas...

    Une accolade

  • Eu concordo com você! Já tá ficando sem graça, tá dificil encontrar perguntas interessantes. Quando fazemos perguntas são poucos que respondem.... Estão denunciando a todo momento por besteiras... Não está legal como era antes... vou arrumar minhas malas junto com você.

    Bjs

    Gisa

  • Concordo plenamente com vc... eu mesmo ja fiz minhas malas diversas vezes...

    + sem estou de volta... não consigo largar, é como um grande vicio.. nunca consigo largar essa "tranqueira" ^^

  • Vai fazer uma falllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllta!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.