O que achou do filhinho do bispo macedo ter se declarado um via­do?

Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo (dono da Record) mora em Manhattan, Nova York, e nesta segunda-feira (30) declarou através das redes sociais ser homossexual. Amigos do jovem nos Estados Unidos afirmaram nunca ter dúvidas da orientação sexual de Moyses, que já gravou vários vídeos polêmicos simulando masturbação e fazendo gestos obscenos.

O bispo Edir Macedo até agora não comentou as declarações do filho mas já está de viagem marcada para os EUA.

Update:

Um forte abraço,cheio de luz e paz

Comments

  • Bem pensado felipe N

  • Aposto que é truque. Daqui a pouco ele vai se dizer heterossexual liberto e que o pai dele quem o curou, só pra querer mostrar para os gays que o homossexualismo tem cura. Duvida?

  • Ouvi isso meio por alto.

    Primeiro q não sei se é verdade.

    Segundo q se for, o problema é dele. Minha vida nao mudou nada com isso.

    Agora se fosse filho do silas malafaia ia ser divertido ver ele dando "explicaçoes", heheheh

  • Eu queria que fosse verdade, para ver o edir macedo tentando expulsar o 'demonio' de dentro dele, ou ele sendo incapaz de orientar o próprio filho de acordo com as doutrinas que ele segue.

  • eh mais uma vez

    tdo oq ele disse

    se voltou contra ele

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Enquanto os seres humanos derramarem sangue animal e sangue humano,nossa sociedade não terá nem ética e nem moral.

    Fabio Del Santoro

  • Cara nao sei se isso é verdade mais se for....Q BELEZA AMIGOS DA REDE GLOBO...um pal no ** q se acha tao santo e perfect...chupa bispo *****

  • kkkkk amei

  • filosofia da Luka:

    -to nem aí, to nem aí

    pode ficar no seu mundinho que to nem aí

    não vem falar do seus problemas que eu não

    vou ouvir-

  • Isso não pode ser verdade.

Sign In or Register to comment.