10 pontos para quem souber essa!!!?

como faço uma boa configuraçao da minha memoria ram para q ela possa ter um bom desempenho?

pq meo pc esta muito lento..mas nao e virus...nem hd cheio...ja fiz alguns procedimentos como a desfragmentaçao do disco...passei o ccleaner..mas ainda esta lento...

alguem pode me ajudar ?

Comments

  • Não existe configuração de RAM para a mesma ter melhor desenpenho. Isso é bobagem! Seu PC está lento mas pode ser por diversas razões:

    Vírus, Spywares, Muitos programas iniciando com o Windows, HD quase cheio e outros fatores, cabe a você verificar.

    Seu problema é de software e não de Hardware.

    Abra o gerenciador de tarefas (CTRL + ALT + DEL) e veja os processos que estão sendo executados, se tiver algum suspeito investigue sobre ele.

    Use o CCleaner para ver os programas que estão iniciando com o Windows.

    Também recomendo usar o "HijackThis".

    Também vai depender de quanto seu PC tem de RAM. Pois um computador com XP, com HD quase cheio e programas pesados precisa de no mínimo 256 MB, mas o ideal é 512.

  • Bom ai vai depender da configuração de sua maquina, vc tem que ver o que ela tem e o que ela suporta, sobre a configuração da sua memoria ram, eu nao intendo muito bem disso , mas o que chamou minha atenção na sua pergunta foi essa lentidão no seu pc, muitas pessoas acham que so estão com virus na hora que o pc fica reiniciando sozinho, quando os arquivos começam a ficar corrompidos, etc, mais na maioria das vezes quando esses sintomas aparecem ja é tarde de mais, o seu computador pode estar com diversasameaças semelhantes aos trojan horses's pois eles dexam o seu computador com o terminal aberto para outros computadores, estes que irão invadir sua maquina e usala para invadir outras, ou pelomenos ira espionar seus dados pessoais como id's e senhas, se eu fosse vc mudava de ant virus e escaniaria seu computador ate axar algo, eu recomendaria o anti-virus Kaspersky 7.0, se vc não obter sucesso eu recomendaria uma formatação pra sua propria segurança

    Clique em iniciar e depois em executar e digite as letras "msconfig" e dê um enter.Após feito isso, aparece uma tela onde estão os programas que rodam no seu computador no momento em que ele reinicia. Desmarque aqueles que não são usados, ou pouco usados, para que assim o seu micro fique mais rápido.

    espero ter ajudado

    agora me dá 10 pontos vlw

    obrigado

  • vc fez alguns procedimentos certos, porem falata um, vc terá que fazer uma faxina no mesmo, instale o a ferramenta, advanced system care e faça um scam, tenho certeza que vai melhor bastante, ok, abraços.

  • coloque um bom antivirus

  • Clique em iniciar e depois em executar e digite as letras "msconfig" e dê um enter.Após feito isso, aparece uma tela onde estão os programas que rodam no seu computador no momento em que ele reinicia. Desmarque aqueles que não são usados, ou pouco usados, para que assim o seu micro fique mais rápido.

  • Boa tarde!

    Se você usa também a internet aconselho você a abrir seu navegador e ir no menu ferramentas e clicar na opção: excluir histórico de navegação, pois este histórico muitas vezes deixa seu pc lento também. Depois de tudo excluido, reinicie seu pc e você verá que ele poderá estar melhor. Pelo menos no uso da internet com certeza funciona. Pois isso já aconteceu comigo outras vezes!

    Muito obrigado pela oportunidade!

  • me dá meus 10 pontos q eu respondo!!!

  • Clic em meu computador, (botão direito) propriedade, avançado, clic na primeira configuração, marque a opção ajustar para obter um melhor desempenho, nas caixas a baixo, marque de baixo pra cima, a 1ª, 2ª, 4ª, 5ª, 7ª, clic em aplicar, ok.

    Agora faz o mesmo procedimento, meu computador....clic na primeira opção, novamente, avançado, em baixo tem memoria virtual, clic em alterar, marque tamanho gerenciado pelo sistema, ok.

    Quanto vc tem de memoria ram? se tem pouco emtão ta resouvido coloca mais memoria ram.

  • Bom ai vai depender da configuração de sua maquina, vc tem que ver o que ela tem e o que ela suporta, sobre a configuração da sua memoria ram, eu nao intendo muito bem disso , mas o que chamou minha atenção na sua pergunta foi essa lentidão no seu pc, muitas pessoas acham que so estão com virus na hora que o pc fica reiniciando sozinho, quando os arquivos começam a ficar corrompidos, etc, mais na maioria das vezes quando esses sintomas aparecem ja é tarde de mais, o seu computador pode estar com diversasameaças semelhantes aos trojan horses's pois eles dexam o seu computador com o terminal aberto para outros computadores, estes que irão invadir sua maquina e usala para invadir outras, ou pelomenos ira espionar seus dados pessoais como id's e senhas, se eu fosse vc mudava de ant virus e escaniaria seu computador ate axar algo, eu recomendaria o anti-virus Kaspersky 7.0, se vc não obter sucesso eu recomendaria uma formatação pra sua propria segurança.

  • Clique em iniciar e depois em executar e digite as letras "msconfig" e dê um enter.Após feito isso, aparece uma tela onde estão os programas que rodam no seu computador no momento em que ele reinicia. Desmarque aqueles que não são usados, ou pouco usados, para que assim o seu micro fique mais rápido.

Sign In or Register to comment.