pq vc ateu n acredita em DEUS e qd passa por qlqr coisa ruim chama o seu nome hein?
Entao se chama o nome de DEUS eh pq o seu inconsciente crer em DEUS!!!!! Eu amo o proximo e n tou o julgando pq sou um verme perante DEUS!!!!!!!!!!
Update:E NOSSA SO PODE SER NOSSA SENHORA?
KKKKKK
ME POUPE! CRIE ARGUMENTOS MINHA FIIIA!!!!!!!!!!
Comments
Há, no interior do homem, um espírito que é uma fagulha do Espírito Santo de Deus. Quando esse homem passa por situações críticas, ele chama por Deus como que automaticamente, ele não quis fazê-lo, mas seu espírito o induziu a isso, num momento de susto ou de perda do controle da situação. É por isso que muitos desses homens, quando percebem que a situãção a qual porventura, esteja passando não melhora, deixa cair o orgulho, a soberba, permitindo assim que o Espírito Santo de Deus continue agindo em suas vidas convencendo-o dos seus erros, trazendo-os à conversão.
" Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco e está aparelhado. "
Salmos 7.12
Engano seu.Eu cresci não crendo em Deus,nos momentos de perigo extremo,uso a razão e faço o que poder ser feito no momento,e depois não sou de me desesperar por qualquer bobagem,como certos cristãos que clamam à Deus por qualquer dificuldade.
E por que vocês evangélicos falam "Nossa!", se referindo à nossa-senhora?
Minha querida estrelinha
Voce nunca conheceu um ateu pessoalmente não é verdade ? voce IMAGINA como seja alguem que fala uma coisa e pensa em outra mas não minha linda .
Tem uma frase muito boa acredito que de Socrates " não o filosofo , o jogador " Uma coisa é uma coisa , e outra coisa é outra coisa .
Então concluimos que não pode ser tudo a mesma coisa .
Quem credita em Deus Vive se lamentando -Oh Deus oh dia oh azar!
Quem não acredita é que não ousa tocar em seu santo nome em vão
Entendeu ?
Geralmente eu grito
PQP!!!!! AGORA PHUDEU!!!!!!
vlws ótima semana pra todos!!!!
Saudações hitleristas estrela Hitler engraçado eu chamo sim agora pouco meu computador travou e sem querem disse " ai meu Deus" mas pra mim isso é que nem giria tipo qualé! Fala mamo blz truta! enfim dificilmente nos ateus deixaremos falar girias religiosas.
Nossa, é absurdamente intrigante ver como essa gente acha que tem razão em tudo que dizem, rsrsrs!
Ou seja, eles não mal sabem o que dizem, vão falando assim, o que acham, o que querem, e ainda se acham donos da razão, dotados de sabedoria...
Quem foi que lhe disse, minha cara, que um ateu chama por Deus quando passa por apuros? Como você afirma uma coisa dessas sem saber? De onde você tirou uma ladaÃnha dessas? Uma pessoa que não acredita em Deus não vai ficar clamando por misericórdia divina nunca em hipótese alguma!
Os ateus simplesmente pensam nos fatos, buscam explicações, usam a lógica, a cabeça pra funcionar, rsrs! Não ficam esperando milagres caÃrem do céu, rsrsrs!
Nossa, como tem gente que só fala besteira sem saber das coisas aqui... IncrÃvel, como eles acham que os Ateus tem esse espÃrito conformista e ignorante deles.
Da próxima vez que você afirmar uma coisa, pesquise antes de saber, ok? ATEUS NÃO PENSAM COMO VOCÃS, ENTENDAM ISSO!
Realmente a fé em Deus é algo que já trazemos todos em nosso Ãntimo, porque realmente Deus existe.
Pegadas na areia
Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e, através do Céu, passavam-se cenas de minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida se passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia, apenas, um par de pegadas na areia.
"Senhor! Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho; mas, notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste!"
_ "Meu precioso filho! Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, foi, exatamente, aÃ, que Eu te carreguei nos braços."
(Autor Desconhecido)
http://poemasdepaz.blogspot.com/
Também gostaria de saber isso, se dizem ateu, mas quando estão no sufoco usam o termo "ai meu Deus".
vocês acreditam sim, se fazem de difÃcil.
Que coisa eu tambem não consigo entender esta situação.
O POVO METE A LINGUA EM DEUS E NOS FILHOS DELE,DAI QUANTO TA NA LUTA CHAMA O NOME DELE.FALA SÃRIO!
A RESPOSTA MAIS ACEITAVEL Ã...SÃO CEGOS.