Quanto custa o aluguel de um vestido para formatura????

Estou me formando em psicologia. O baile será em fevereiro do ano que que vem. Alguém sabe me dizer quanto custa em média o preço do aluguel de um vestido para formanda??? E no caso do primeiro aluguel, qual é o preço aproximadamente???

Me ajudem, por favor!!!!!

Update:

Moro em São Paulo.

Comments

  • Depende do vestido q vc queira, da loja q vai alugar...

    são várias coisas...Nem sei aonde vc mora pra te dar dicas

    de lojas,aí fica comoplicado,sou do Rio.

    Gosto da loja Só a Rigor, é ótima e algumas coisas são baratas.

    Mas em média, vestido assim para ocasiões especiais estão em torno de uns R$150,00 o aluguel, compra sai na vantagem.

    bjjj

  • No portal Tô Formando tem dicas, curiosidades e muito conteúdo, além da Revista Tô Formando e do Anuário de Formatura (dentro do portal na versão on line).

    Através do Tô Formando você pode ter respostas de profissionais contactando as empresas gratuitamente.

    Simplismente click em "FORNECEDORES", selecione a "CATEGORIA" e veja as empresas listadas. É possível enviar mensagem para elas, além de telefones e sites das mesmas.

    Boa Sorte.

  • Realmente vai depender do vestido(qualidade do tecido, se tem bordado etc.) e da loja que vc vai alugar .Ainda varia tb de cidade para cidade. Vale a pena pegar o catálogo de anunciantes e dar uma ligada e fazer a pesquisa primeiro por telefone.É bom reservar logo. Parabéns e boa formatura.

  • depende do vestido e do lugar que vc aluga

Sign In or Register to comment.