o que vocês acham das músicas do marilyn manson?

p.s.:minha banda preferida é marilyn manson

Comments

  • Sinceramente...

    Não curto...

    Mas o admiro bastante... Gosto do estilo dele de chocar, acho que no mundo da musica voce precisa chocar um pouco pra ter reconhecimento, (Minha opiniao)

    Abraçao!

  • PERFEITAS!! E VIVA AO MESTRE MARILYN MANSON...!!!

  • Eu acho que algumas tem sentido sim, as letras são revolucionárias e se as pessoas prestarem atenção ele não é DOIDO como dizem e sim expõe o ponto de vista dele sobre o mundo em que vivemos, algumas letras podem ser polêmicas e até ofender, mas como eu disse é uma forma dele se expressar sobre as coisas que ele pensa!

  • Os três primeiros discos do MM são excelentes:

    "Portrait of an American Family" é mais hard rock, despojado, grandes refrãos, é o meu disco preferido, foi o primeiro que ouvi.

    "Antichrist Superstar" é completo, tem peso e músicas fortes na medida certa, era o MM no auge, a controvérsia que ele causava ainda fazia sentido.

    "Mechanical Animals" é uma mudança de sonoridade muito inteligente, menos barulhenta e com uma postura geral mais glam rock. As músicas são mais grudentas e dançantes.

    Depois disso, pra mim o MM repetiu-se demais no som, despediu quase a banda inteira e meio que se transformou numa espécie de Axl Rose do pop/gótico/industrial, levando uma banda de músicos contratados no palco pra executarem o que o chefão manda fazer. Fora isso, sua postura decaiu para algo mais infantilóide, mais afeito a góticos mirins do que ao terror escatológico e inteligente de outrora.

  • Sei la eles parecem um filme d terror e não sou mto fã dessas coisas,gosto de rock pesado,mas não rock de terror.

  • hsuahsuahsha eu nunca ouvi ^^

    e o vocalista dá medo O_o

  • São inteligentes!

  • Eu curto bastante as músicas do Marilyn Manson.

    Ele é muito f.oda!

  • Músicas bem elaboradas,letras com conteúdo,os caras sabem o que fazem e o que dizem. Pra mim é a melhor banda de todos os tempo. Sou fã até a morte!

    PS.:Woody,otima resposta. Finalmente uma pessoa que nao gosta mas expoe a opiniao sem criticar ^^ Respeito gera respeito.

Sign In or Register to comment.