Sintomas de gravidez e um teste nagativo?
Olá, a mais ou menos 25 dias sinto fortes dores nos seios, de não poder encostar neles, sinto eles mais pesados do que o normal.... Essa semana também começou a dor nos mamilos e eles estão maiores.Tenho muito sono de quase dormir em pé, uma fome descontrolada, ando mal humorada, com intolerância a certas comidas e desejo por outras... OK, resolvi fazer um teste caseiro da urina com qboa, deu positivo... E hoje pelo meio dia fiz um de farmácia para confirmar, e para a minha surpresa, deu NEGATIVO... E agora estou na duvida, porque de todos esses sintomas?? Será que pode ser normal isso, ou o teste de farmácia falhou? (O do xixi com qboa foi só por fazer, não acredito muito rss)
Update:Tomo AC a mais de 5 anos, minha menstruação não esta atrasada, ela esta para descer hoje ou amanhã porem não sinto cólicas nem nada do que sinto todo mês. Falhei no comprimido esse mês e sempre transo com meu marido sem camisinha e ele ejacula dentro.
Comments
É provável ser uma gravidez, tente fazer outro exame, as vezes esses testes de farmácia costumam falhar dando um falso "negativo", podendo você estar grávida, você pode tentar também o Beta HCG, pois ele é mais eficaz e confiável do que os testes convencionais de farmácia. Boa sorte!! ..
Bom, não confio muito em teste de farmácia.
Recomendo-te a ir no médico e fazer um exame de sangue(hemograma), é mais confiável!
Espero ter ajudado, abraços!
Olha eu fiz também 2 dias antes da amostra e deu negativo e depois fiz o de sangue deu positivo....eu estava na mesma situação que vc com sintomas
sua menstruação está atrasada? vc transou sem camisinha e com ejaculação dentro? de mais detalhes, de repente é psicologica sua gravidez
faz um teste de farmácia ou de sangue e mais confiável e provável que você esteja grávida