Porque todo mundo disse que eu tenho inveja da minha irmã se eu estava falando........?
Cralhho gente, voces cham que é facil aturrar uma menina gorda e peluda que se acha linda e acha que canta maravilhosamente, se tema lgo que irrita mais que alguem que se acha, é alguem que se acha sendo que não tem motivo para se achar.
que a menina nasceu de traição, é muiito pobre e mora numa cidade desconhecida todo mundo acha ela ignorante e irritante
eu com inveja? talvez eu tenha raiva e pena pq ela é a prova viva da traição do meu pai (eu sei que não é culpa dela, mas ela me fa lembrar disso e me da raiva) eu até tentei gostar dela apesar de tudo, mas cacette sendo educada por uma mãe vaddia daquelas não tem jeito de virar uma pessoa agradavel ( ela arranjou um namorado velho e rico que mora na bahia e que é casado)
então se fodaam esses que me acharam uma pessoa horrivel pq não gosto dela, ela é irritante, E quem se acha emhlro q eu é ela, deve ser por isso eu comentei tanto das aparencias na pergunta anterior
Update:esse era a pergunta anterior http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Comments
Que cruz, conviver com a irmã nascida de traição
e esse idiotas não sabem o q falam, duvido que eles gostassem de descobrir que tem uma irmmã assim, são uns imbecis
Vc também não deve ser lá flor que se cheire!!!!
vixe
Olha gatinha
vc perde sua razão com tantos xingamentos
isso feio menina!
Nem as prostitutas falam assim
Desse jeito vc está se rebaixando...
pensa um pouquinho
fofa!
eu entendo, ela não liga pra situação financeira ou odeia ela por causa da mãe, ela ta dizendo que sendo educada por uma mãe dessas não se torna uma pessoa agradavel, e ser uma pessoa agradavel é fundamental.
Deem um desconto pra Bibi, ela convive com uma menina que masceu da traição do pai dela, aff, vcs não sabem o q é isso
Primeiro, ela tem culpa do seu pai pular a cerca? ou é seu pai que é o culpado?
então partindo desse principio, voce esta sendo influenciada pela situação, esta procurando motivos para justificar sua raiva para com a menina, mesmo que ela seja gorda peluda e cante mal pra ******* não é motivo pra se odiar alguem.
e a mae dela o que tem a ver.????
questão social? pobreza ou riqueza? bom todos nos nascemos pelados e chorando, todo dia o sol nasce pra todo mundo, e quando morrermos, o final e mesmo.. não nascemos com nada, e quando morremos vamos continuar com nada.
muda sua maneira de pensar, ta muito ruim, se vc quer mudança, tem q partir de voce.
duvidas
[email protected]