Minha namorada e eu estamos indo morar com o pai dela para conseguir serviços melhores.... ?
Seguinte galera minha namorada tem 16 anos ela mora com a mãe que é alcoólatra eo irmão que é drogado ela tem muintos problemas com a mãe eo irmão, o pai dela mora em outra cidade os pais são separados, já eu tenho 18 anos e na minha familia ocorre tudo normal,na cidade que moramos não tem serviços,então o pai dela quer que agente vai morar com ele pois o pai de minha namorada já me arranjou dois serviços ate para minha namorada não só por causa de serviço mas também para melhorar a vida de minha namorada,aqui em minha cidade só á uma firma de cana e açúcar mas trabalhar nestas firmas ganha muinto pouco e muinto sofrido, já na cidade grande aonde o pai de minha namorada mora é mais façil e melhor, mas acontece que minha mãe fui ccom versarcom ela ela me perguntou você já caso? eu e minha namorada não queremos casar e nem ter filhos tanto que ano que vem vou fazer vasectomia apenas viver juntos,então eu odeio essa m.e.r.d.a de casamento mano num sei se presisa casar para viver juntos,eu e minha namorada temos 1 ano de namoro então minha mãe não gostou nada da idéia ela só falou que eu já so di maior que eu posso fazer oq eu quero e num falou mais nada, mas acontece eu não tenho nada a perder fico em casa o dia entero no pc sem nada pra fazer,se eu sair de casa para uma cidade grande para arrumar serviços melhores que já estão no geito so comessar a trampar ai é melhor, INTÃO OQUE VOCES ACHAM DISTO DEM SUA OPNIÃO VOCES IRIA OU NÃO PARA OUTRA CIDADE, OQUE VCS ACHAM ?
Comments
Olá!
Morar na mesma casa que o pai da sua namorada não dá certo, só tende a dar briga, por mais legal que ele possa parecer. Futuramente pode acabar gerando uma disputa entre vocês. Vocês ainda são muito jovens para morar juntos, precisam adquirir mais maturidade e estudar bastante para crescer na vida. E quanto à vasectomia, pense bem, pois não tem mais volta. Vai que um dia você deseja ser pai, pode se arrepender. Bom, é o que penso.
Com certeza eu iria sim pra ter mais chances de uma vida melhor... Essse papo de casamento é e nao é certo (coomo sua mae diz) pois assim, se vc arrumar um serviço no qual tem convênios essas coisas, nao poderá colocar sua namorada no seu convenio pois perante lei vc e ela nao tem nenhum compromisso sabe (UMA GRANDE FRESCURA N�), eu me casei qndo tinha 16anos no papel tudo certinho, e nao me arrependi nao, meu marido tinha 18 e eu 16 qndo nos casamos e estamos felizes da vida... E nos tambem nao iriamos ter filhos ele ia ate fazer a cirurgia também, mas como Deus que manda, hj em dia queremos muito ter um filho, por isso te flo por experiencia propria, pense bem, pois sua cabeça mudara de pensamento daqui uns meses e ate anos como a nossa mudou... Mas querido, vai de vc... Muiiiita sorte e fca com Deus
cara tudo dependo do que vale a pena pra você, cada escolha da vida é uma renuncia !!, se você ma sua namorada de verdade vá com ela !!!, mas enquanto a tua mãe ??? ela vai ficar bem em você ???
não estou tem mandando fazer nada , apenas te mostrando os dois lado para você pensar bem e escolher. abraços cara e boa sorte
Bom se o pai dela te chamou para ir morar com ele legal eu acho muito bom sinal de que o veio dela gosta de vc (veio com todo respeito) mas fica ciente morar com outros é complicado cada um tem seus horarios suas manias e tals então vai ter que se adaptar, sabe as maes elas não querem suas crianças longe delas eu discuto sempre com minha sabe rs mas é só analisar os pontos de vista ela é mae quer o melhor para vc e vcja tem idade sufiente para saber o que é certo e errado e pelo que vejo vc não esta indo por um caminho ruim apenas conversa com ela e fala que ate pode ter chance fazendo uma boa facul pela cidade vai ser bom para vc e sua namo que como vc disse nao vive num ambiente bom (eu se fosse o pai dela teria tirado ela de lá) quanto a casamento nem pensa nisso agora só namora por enquanto se junto quando os dois tiverem uma boa estabilidade financeira e ve no que da eu acho assim muito mais facil u.u escrevi demais chega.