Me ajudem não quero perder minha melhor amiga?

Me ajudem não quero perder minha melhor amiga?

Eu já tive varias melhores amigas que foram ditas melhores amigas pra ''sempre'',mas nenhuma durou mais que 2 anos e a maioria foi pq mudei de colégio e essas coisas,mas agr eu estou estudando em um colégio que a minha mãe não me tira nem ******* e já faz uns 3 anos que estudo lá contando com esse,eu tinha uma melhor amiga chamada gabi e eu ela paramos de se falar,ela começou a andar com uma outra menina e foi me deixando de lado eu fiquei tentando ser amiga dela como eramos antes por muito tempo mas depois desisti,mas eu só tentei tanto pq na minha sala não tem mais nenhuma outra menina que eu acho legal ou ache interessante( é um colégio particular) e nesse ano entrou uma menina nova e ela era legal então eu vi uma oportunidade de não ter mais que chorar pela gabi,então eu e a garota nova somos amigas desdo comeco do ano MELHORES AMIGAS e só que agora ela ta começando a sair com uma meninas que eu tenho MUITO ódio,muito ódio mesmo e eu to tendo que aguentar aquelas meninas vindo falar com ela na hora do recreio e da aula e eu ficar de lado,toda vez que isso acontece tenho uma vontade imensa de chorar e ela vai sair de novo com aquelas meninas,eu não vou aguentar perder minha melhor amiga de novo e tipo tem 2 intervalos no meu colégio e é muito horrível pra mim ficar sozinha,alguém me ajuda Pf! to desesperada

Comments

  • Conte, pra sua amiga o que sente, expresse que você não gosta dessas meninas e que não se sente a vontade. Mas caso ela continue a andar com essas garotas, não ligue, pois todos nós devemos ter amigos independente de ser legal ou não. Mas fale para ela impor limites, para ela não andar só com as meninas ou andar só com você, ter tempo para todas. Acredite eu passava pela mesma situação, a minha melhor amiga andava só com uma garota marrenta na hora do intervalo. Quando eu falei pra ela que estava cansada dela ficar só com essa garota ela começou a dar atenção as duas, e agora somos todas amigas. Bom espero ter ajudado em algo. Um abraço e boa sorte =)

Sign In or Register to comment.